Futebol

Anderson Barros nega ter sido procurado por Dinamite

Hoje entrei em contato com o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros. Procurei saber se o presidente do Vasco, Roberto Dinamite teria entrado em contato com ele.

Anderson Barros negou que tenha sido procurado pelo presidente do Vasco, e disse que não negociar com nenhum clube, apesar de já ter recebido sondagens – grifo TF NEWS, enquanto tiver contrato com o Botafogo.

Perguntei ao gerente sobre uma possível permanência na próxima temporada. Anderson Barros, disse que a decisão será do presidente Maurício Assumpção, e ele está pronto para qualquer notícia.

Em seguida conversei com o presidente do Botafogo Maurício Assumpção, questionado por mim em relação a saída de Anderson Barros, disse que não falaria sobre o assunto, até o final do Brasileiro.

Já que não tive uma resposta conclusiva com os envolvidos, fui apurar com outras fontes. Uma fonte ligada aos jogadores, passou ao site TF NEWS, que alguns jogadores do atual elenco, incluindo o craque holandês Seedorf, estarão buscando interceder junto ao presidente Mauricio Assumpção, para a permanência do gerente, pois o consideram, fundamental para o próximo ano e sentem confiança na sua gestão.

Segundo esta mesma fonte, Anderson Barros agradeceu os atletas e disse, que não existe ninguém insubstituível e que a vontade do presidente que será feita.

Os favoritos para comandarem o futebol alvinegro em uma eventual saída de Anderson Barros, são os nomes de Sidnei Loureiro e Bernardo Arantes.

Fonte: TF News