Futebol

Análise de Vasco 3 x 1 Flamengo

1° Parada Técnica: Foco total nas linhas de 4 e uma orientação de posicionamento, Marquinhos Gabriel e Morato são os focos até pela mudança tática do Flamengo pelo lado direito de defesa.

2° Parada Técnica: Foco é no cuidado com Matias Galarza, são orientações de equilíbrio para não tomar o segundo amarelo e um ponto importante é o reforço da orientação para o jovem do Marquinhos Gabriel, o pedido de "Condensar" o sexteto do Flamengo é importante também.

3° - Semana aberta para o trabalho: @MRibeiro13 é muito feliz em valorizar esse "novo dia" para trabalhar essas jogadas pelo alto defensivas, o Flamengo forçou muito as bolas pelo alto e o Vasco ganhou todos os confrontos.

4° - Futebol tem planejamento: Importante essa fala do @MRibeiro13 contando como foi essa mudança de ultima hora, importante destacar o momento que ele fala "FUTEBOL NÃO SE FAZ DE SUPETÃO" é muito importante entender as etapas de uma preparação pra os jogos.

5° - Intensidade e entrega: Aqui o treinador destaca as participações dos atletas @gabrielpe e @Germancanoofi em diversas fases do jogo defensivo, deposito muito nessa visão do Cabo as mudanças de posicionamento e transições durante os jogos desses e de outros jogadores.

6° - Orientação no ouvido do Morato: Bem observado e bem analisado pela gente e pelo jornalista que fez a pergunta, @MRibeiro13 é muito feliz em pedir o equilíbrio e o posicionamento do atleta Morato que acabou fazendo o gol no ponto futuro da parada técnica.

7° - Futebol e suas motivações e frustações: @MRibeiro13 contanto um pouco sobre o planejamento dessa semana, volto a dizer o FUTEBOL MUDOU e palestras com o objetivo de cuidar e tirar uma pressão descasaria é muito importante. O Vasco trabalhando em conjunto é importante demais.

8° - Bagagem extra não é necessária Outra fala espetacular no treinador @MRibeiro13 contanto um pouco de que o passado não se pode alterar e que era desnecessário entrar com o passado inteiro nas costas, o trabalho motivacional é muito importante para usar nesses casos.

9° - União e entrega Importante demais o começo da resposta ser nessa parte de jogar tudo que poderia nesse clássico, depois o treinador explica que o seu estilo de preferencia não foi usada no jogo porém destacou que o Vasco estava pronto para um jogo reativo e de marcação baixa

Agradecimentos: @Cariocao ( PARADA TÉCNICA ) @VascoTVOficial - Grande trabalho nas coletivas de imprensa. @VascodaGama - Pelas imagens @MRibeiro13 - Por estar sempre sendo muito claro nas palavras. Analise feita por: @MarquinhoVG10

Fonte: Twitter Análise Vasco