Clube

Análise de Jadson, novo reforço do Vasco

Jadson é o novo zagueiro do Vasco, o atleta de 29 anos chega a pedido do treinador Ricardo Sá Pinto para melhorar as jogadas pelo alto e dar qualidade na saída de bola. Fizemos uma analise do atleta para vocês e infelizmente o TT só permite que a gente coloque até 2 minutos.

O zagueiro sempre se destacou pela sua força na marcação, só que analisando descobrimos que essa força serve e muito para transformar o atleta muito forte no combate em curto espaço, quando é preciso marcar em linha alta o atleta tem dificuldades pois falta velocidade e arranque.

No jogo pelo alto é nítido que o atleta sabe usar muito o seu tamanho + a sua força, não só para finalizar e sim para dar passes, na parte defensiva também consegue ter o controle do espaço e do tempo de bola e isso faz com que seja um atleta muito forte nesse fundamento.

Só que aqui não estamos só para mostrar os lances que entram no DVD e sim para mostrar também as falhas do jogador, depois de analisar conseguimos ver que o atleta tem dificuldades em marcar as jogadas onde o atacante é muito veloz +

isso não pode passar despercebido até mesmo pela frequência atual das partidas e das evoluções táticas para se chegar até a área adversaria, talvez uma zaga com Jadson e Ricardo Graça possa dar certo até mesmo pela velocidade do nosso jovem zagueiro.

Onde o atleta pode ajudar?
O zagueiro Jadson chega para melhorar as jogadas pelo alto, a agressividade na marcação e a saída de bola que já vem incomodando o treinador do Vasco, creio que o atleta venha para ser titular.

Analise feita por: @MarquinhoVG10 MUITO OBRIGADO A TODOS <3

Fonte: Twitter Análise Vasco