Zagueiro vai bem e ganha moral: ‘Quintero salvou muito o Vasco’
Um dos reforços do Vasco da Gama para a atual temporada, o zagueiro Quintero segue, a cada jogo, mostrando evolução e se firmando como titular absoluto da defesa cruzmaltina, ao lado de Anderson Conceição.
Na partida contra o Cruzeiro, neste domingo (12), no Maracanã, em que o Vasco venceu os mineiros por 1 a 0, com gol de Getúlio, Quintero deixou o campo como um dos grandes destaques do jogo.
Ao fim do confronto, ovacionado pela torcida, fez questão de pegar o filho pequeno e ir agradecer de perto o apoio e o carinho dos mais de 60 mil vascaínos que marcaram presença no estádio.
Também na internet não faltaram elogios ao defensor colombiano, principalmente elogiando a sua entrega. Para muitos esta foi a melhor partida de Quintero com a camisa do Gigante da Colina.
- - O Vasco precisava muito de um cara com a personalidade do Quintero. O cara é raça pura -, elogiou um torcedor cruzmaltino.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
1 Vasco agradece apoio incondicional de torcedores TOP -
1 Clube da Série A consulta a situação de Vegetti TOP -
-
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
1 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP -
1 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians TOP -
1 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' TOP -
2 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
3 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP