Yuri Lara, ex-Vasco, deve reforçar o Mirassol em 2026
O Mirassol encaminhou a contratação do volante Yuri Lara, ex-Vasco e Bahia.
A informação foi inicialmente publicada por Emerson Júnior e confirmada pelo ge.
O meio-campista de 31 anos estava no Yokohama, do Japão, desde 2023, pelo qual disputou 103 jogos e marcou 11 gols. Revelado pelo Olaria, ele também passou por CSA, Oeste e Ferroviária. Ente 2014 e 2020, Yuri Lara esteve vinculado ao Bahia, mas também chegou a atuar em outros clubes por empréstimo.
Sua última equipe no Brasil foi o Vasco, em 2022, na conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
O volante chega para um setor bastante afetado pelas saídas de jogadores. Somente entre meio-campistas, Danielzinho, Gabriel, Matheus Sales, Matheus Bianqui e Guilherme Marques já deixaram o clube.
O elenco do Mirassol se reapresenta no dia 26 de dezembro e dá início à pré-temporada para 2026. O clube disputará Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores no ano que vem.
Fonte: ge
-
0 Sub-15: Vasco vai vencendo o Madureira por 1 a 0 -
0 Os frutos do trabalho de Léo Matos no Vasco -
0 Carlo Ancelotti fala sobre Rayan, cria do Vasco, após Brasil x Egito -
0 Léo Matos se despede do Vasco após trabalhar no clube por 6 anos -
0 Há 96 anos, nascia Bellini, um dos maiores ídolos do Vasco -
0 Canal traz informações sobre a SAF, movimentações no mercado e patrocínio -
0 Sub-15: A escalçaão do Vasco para enfrentar o Madureira -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste domingo (07/07) -
0 Ídolo do Vasco, Brito segue internado em estado grave -
0 Base: Vasco está em ação por duas categorias hoje (07)