☰
 
✕

VP JurĂ­dico, Felipe Carregal, explica medida cautelar concedida ao Vasco

🚹EXCLUSIVO 🚹

O juiz Paulo Assed Estefan, da 4ÂȘ Vara Empresarial do Rio, suspendeu por 30 dias todas as execuçÔes e cumprimentos de sentença contra o Vasco da Gama e a Sociedade AnĂŽnima do Futebol (SAF). A decisĂŁo atende ao pedido da diretoria e evita as cobranças de credores, que podem afetar as atividades esportivas de "modo quase insustentĂĄvel".

Com EXCLUSIVIDADE para o @Avascainos, o VP JurĂ­dico do Vasco, Felipe Carregal Sztajnbok, explica a medida cautelas concedida:

"O juiz, ao conceder a medida cautelar antecedente, suspendeu todas as cobranças, execuçÔes e bloqueios financeiros contra o CRVG e a Vasco SAF. Na decisão, ele considerou que os problemas financeiros do Vasco estão relacionados, também, com atos praticados pela 777 enquanto administradora da Vasco SAF. Inclusive, foi por conta desses atos - denunciados pelo CRVG na outra ação - que o juiz decidiu afastar a 777 Carioca da gestão da Vasco SAF naquela oportunidade".

Fonte: X 'Atenção Vascaínos'

Mais Recentes