Vôlei Feminino Sub-17: Vasco vence o Maricá por 3 a 0
O time feminino sub-17 do Vasco conquistou uma importante vitória ao bater o Maricá por 3 a 0, em partida realizada em São Januário. O resultado rendeu três pontos na tabela do campeonato estadual. O jogo aconteceu no Dia Nacional do Vôlei, mas as meninas da colina mostraram bom desempenho no futebol. A equipe segue focada na competição.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Notícias sobre o Vasco: 27 de junho de 2026 -
0 Organizadas confirmam presença no protesto de amanhã (28) -
{#
-
0 Vôlei Feminino Sub-17: Vasco vence o Maricá por 3 a 0 -
1 2° VP Geral esclarece sobre prints envolvendo a política do Vasco TOP -
0 Pedro Ivo, aliado de Pedrinho: 'Mas quem anda na linha da verdade e da...' TOP -
0 Seleção de Andrés Gómez empata e se classifica; Vasco ganhará mais dinheiro 💰 -
0 Colina 1927: Grupo chamado 'G5 CRVG' se movimenta nos bastidores TOP -
0 CBF abre janela extraordinária; o que muda para o jogo contra o Vitória TOP -
0 Sub-17: Cria desfila seu futebol na semifinal do Carioca; lances -
0 Franclim segue no Botafogo, mas estaria com dúvida sobre ir para o Vasco 🤔 TOP