Vôlei Feminino Sub-17: Manuella Gomes faz agradecimento em nome da equipe
Manuella Gomes é nossa atleta da equipe SUB17 do vôlei feminino do @crvasco_br .
Manu registra aqui uma mensagem de agradecimento, em nome da equipe, aos patrocinadores do @invictusgrupo.oficial , bem como a direção e comissão técnica. Parabéns Manu!
Fonte: Instagram Voleibol Vasco da Gama
-
0 Jornalista espanhol revela proposta do Vasco por Deossa com um porém ⚠️ -
0 Transmissões dos jogos das oitavas entre Vasco e Fluminense são divulgadas -
0 Próximo do Vasco, Deossa já era monitorado pelo futebol brasileiro TOP -
0 Diretoria teria apontado um 'relacionamento tóxico' com Renato Gaúcho TOP -
0 Andrés Gómez entra em campo hoje (23); atacante deve começar no banco -
0 Retrospecto do Vasco em 23/06 -
0 Futsal Base: Os resultados do Vasco nos jogos da última segunda (22) -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (23/06/2026) 📺 -
0 J.Americo: 'Hoje, a única forma da revenda não vingar é a...' TOP -
0 Sub-17: Vasco enfrenta o Flamengo hoje (23); informações 🤩