Vôlei Feminino - Liverj divulga nota de repúdio: 'É com indignação...'
É com indignação que a Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro, vem por meio desta repudiar a atitude do técnico da equipe GTC/Vasco da Gama, no jogo entre a equipe supramencionada e a equipe do Voleibarra, no dia 11 de maio de 2024, na categoria de Infantil Feminino, no Clube River, em Piedade.
Após a lamentável atitude do profissional, a arbitragem responsável pelo jogo teve atitude punitiva, desqualificando o mesmo.
Ademais, a Comissão Disciplinar desta liga estará apurando o relatório enviado pelo coordenador de dia/rodada, com as observações feitas pela arbitragem em súmula, e ainda, corroborado pelos colaboradores da organização LIVERJ, presentes no acontecido.
Vale ressaltar que esta organização não medirá esforços para que esta situação não volte a ocorrer em nossas rodadas, ou em qualquer outro ambiente esportivo, e presta toda a sua solidariedade à atleta/família afetada.
Repudiamos veementemente toda e qualquer forma de agressão. O voleibol é um esporte que transmite valores essenciais para o desenvolvimento social de um indivíduo e não tem espaço para este tipo de atitude.
Fonte: Instagram Liverj
-
0 Futebol Feminino: Meninas da Colina puxam grito de 'Casaca' após vitória -
0 Sub-20: Guima comemora vitória deste sábado (15) -
-
0 Sub-20: Vasco vence o Boavista de virada por 4 a 1 -
0 Futebol Feminino: Vasco vence o Fluminense por 1 a 0 -
0 VascoTV: A 777 pode atrapalhar o processo de recuperação judicial? -
0 Vasco atualiza situação de atletas lesionados -
0 Futebol Feminino: Vasco termina primeiro tempo vencendo o Fluminense -
0 Sub-20: Vasco e Boavista estão empatando por 1 a 1 -
0 Nunes, sobre adaptação ao RJ: "Tenho que tomar cuidado com o calor" -
1 Loide Augusto foi testado no lugar de Rayan