Vídeo mostra vascaínos pedindo venda da SAF em protesto

Torcedores do Vasco se reuniram neste domingo em frente à entrada principal de São Januário para expressar insatisfação com a gestão do clube. Durante o protesto, que começou às 11h, os manifestantes criticaram os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, recentemente afastados por Pedrinho.

Os gritos da torcida incluíam pedidos para que a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) fosse vendida para Lamacchia. Além disso, faixas e cartazes mostravam apoio ao ex-presidente Pedrinho e reforçavam as críticas aos antigos dirigentes.

A manifestação também contou com alertas sobre a integridade financeira do clube e hostilidade direcionada a Paulo Salomão. O ato refletiu o descontentamento dos vascaínos com as recentes decisões políticas no Vasco.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes