Victor Luis fala sobre pedido da diretoria e frisa a falta de experiência

O lateral-esquerdo Victor Luís analisou o empate do Vasco em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, neste sábado, na estreia do Cariocão, e comentou sobre a oportunidade de jogar com os jovens da base vascaína. Um dos poucos jogadores do elenco principal a iniciar o torneio estadual, o ala afirmou que o retorno antecipado foi um pedido da diretoria e que tem aprendido muito com os mais novos.

- Estou feliz de fazer parte disso, a diretoria me pediu para voltar antes. É nessas horas que a gente mostra o comprometimento com o clube e o amor à camisa. Estou feliz de fazer parte disso com os meninos, estou aprendendo muito e creio que estou passando muito para eles. Durante o campeonato nós temos na cabeça que é melhor evoluir sem perder do que evoluir perdendo. Tenho certeza que vamos fazer grandes partidas ainda - disse o ala ao sportv.

Sobre a partida, Victor Luís frisou que a falta de experiência da equipe pesou um pouco, mas que isso não é desculpa para o resultado. O lateral, que renovou o contrato por mais duas temporadas, elogiou a atuação e acredita que a equipe ainda tem margem de evolução.

- Eu disse antes da partida para os meninos que seria um jogo difícil. É clichê falar isso, mas é um grupo novo, de jovens, um grupo que teve pouco tempo de trabalho. Não é desculpa, mas isso conta muito. Nosso desempenho não foi ruim, podemos melhorar muito ainda. Foi um grande passo, serve para amadurecimento da equipe e experiência nossa - afirmou.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Bangu, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O jogo acontece novamente em São Januário, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: ge

Mais Recentes