Vice de esportes olímpicos comenta crise e saída de Silvio Almeida

O vice-presidente de esportes olímpicos do Vasco, Eduardo Cassiano, apareceu no Instagram e quebrou o silêncio sobre a atual crise enfrentada pelo clube. Cassiano também se pronunciou a respeito da exoneração de Silvio Almeida, ex-vice-presidente.

Veja a nota que os exonerados emitiram clicando aqui .

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes