Venê Casagrande traz detalhes do negócio do Vasco por Saldivia
O Colo-Colo rejeitou a segunda oferta do Vasco pelo zagueiro Alan Saldivia, mas o Cruzmaltino não desistiu e mantém a negociação ativa, apostando na vontade do uruguaio de 23 anos.
Resumo da negociação:
O Vasco iniciou as tratativas com o Colo Colo na sexta-feira, dia 26 de dezembro. Ofereceram um empréstimo com opção de compra obrigatória, mas com pagamento parcelado de 50% do valor. O Colo Colo rejeitou.
Dias depois, o Vasco melhorou as condições de pagamento e formalizou uma nova oferta ao Colo Colo, que demorou alguns dias para responder e, quando retornou nas últimas horas, disse "não" e avisaram que só querem uma operação com venda direta, o que neste momento não é a intenção do Vasco.
Alan Saldivia gostou do projeto apresentado pelo Vasco e já disse para a negociação ser concluída por empréstimo com obrigação de compra através de metas (modelo que o Vasco vem adotando nas últimas contratações).
Fonte: X Venê Casagrande
-
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando do Vasco -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP -
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP -
0 Sub-20: Vasco tentou a contratação do atacante Logan TOP -
0 Vasco publica fotos do treino de hoje (24/06) no CT Moacyr Barbosa -
0 Johan Rojas comenta períodos de treinos pelo Vasco durante a Copa: 'Feliz'