Venê Casagrande traz detalhes do negócio do Vasco por Saldivia
O Colo-Colo rejeitou a segunda oferta do Vasco pelo zagueiro Alan Saldivia, mas o Cruzmaltino não desistiu e mantém a negociação ativa, apostando na vontade do uruguaio de 23 anos.
Resumo da negociação:
O Vasco iniciou as tratativas com o Colo Colo na sexta-feira, dia 26 de dezembro. Ofereceram um empréstimo com opção de compra obrigatória, mas com pagamento parcelado de 50% do valor. O Colo Colo rejeitou.
Dias depois, o Vasco melhorou as condições de pagamento e formalizou uma nova oferta ao Colo Colo, que demorou alguns dias para responder e, quando retornou nas últimas horas, disse "não" e avisaram que só querem uma operação com venda direta, o que neste momento não é a intenção do Vasco.
Alan Saldivia gostou do projeto apresentado pelo Vasco e já disse para a negociação ser concluída por empréstimo com obrigação de compra através de metas (modelo que o Vasco vem adotando nas últimas contratações).
Fonte: X Venê Casagrande
-
0 eSports: Vasco encara o Invokers pelo Open Qualify Circuito Desafiante ⚔️ -
0 Feminino Sub-20: Elenco comenta sobre a goleada diante do Heips; vídeos 🎙️ -
-
0 Feminino Sub-20: Vasco goleia o Heips pela Copa Rio -
3 Reação de Spinelli durante o hino nacional viraliza; vídeo 🤯 TOP -
0 Vasco é o 2° clube mais eficaz em disputas de pênaltis desde 2016 -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Santos TOP -
2 Pedrosa, sobre mais uma derrota do Vasco: 'A culpa é de todos' TOP -
1 Redação Cruzmaltina: Vasco negocia com técnico estrangeiro TOP -
0 Feminino Sub-20: Vasco vai vencendo o Heips -
3 Thiago Mendes teve seu perfil invadido após treta com Neymar TOP