Venê: A cláusula de renovação automática de Léo Jardim
Sobre a cláusula de renovação automática de Léo Jardim com o Vasco:
O contrato firmado entre o clube, na época gerido pela 777 Partners (Paulo Bracks era o dirigente), com o goleiro, que mudou de agente recentemente, tem uma cláusula de renovação automática da seguinte forma:
"Se for titular em 50% dos jogos oficiais do clube no ano de 2025 acontece a renovação automática até 31/12/2026"
Nessa renovação, a multa rescisória seria de 40 milhões de euros e teria um aumento salarial BEM significativo.
Léo Jardim está bem próximo de bater a meta para ativar a cláusula de renovação automática (chance de bater antes da parada do Super Mundial).
Nos últimos meses, o jogador recebeu propostas do Vasco por uma renovação com compromisso mais longo, mas até agora não teve acordo.
Dada a informação, agora opinião: acredito que os representantes de Léo Jardim vão "aceitar" a renovação automática, mas com alguma venda bem encaminhada para que seja bom para todos os envolvidos (Vasco e jogador).
Fonte: X Venê Casagrande
-
0 Notícias sobre o Vasco: 28 de abril de 2026 -
0 Vôlei Feminino: Vasco busca parceiros após retorno à Federação do RJ -
0 Site Oficial: Natação Mirim é destaque no Circuito Celebridades da FARJ -
0 CT do Vasco recebe visita técnica para realização de ampliação TOP -
0 Estatuto do Vasco pode ter alteração em questão sobre membros do associativo TOP -
0 eSports: Vasco vence o Damajuana pelo CCT SA de CS2 -
0 eSports: Bielgod é 2º jogador com mais tempo de atuação no Free Fire -
0 Executivo da SportingBet virá ao Brasil para acertar com o Vasco 💸 TOP -
2 'Se Renato Gaúcho mantiver coerência dele em relação à Sul-Americana...' TOP -
0 Especulado no Vasco, Barboza define seu destino 🚨 TOP