Vegetti vive seu maior jejum pelo Vasco em 2025
Vivendo seu maior jejum de gols pelo Vasco em 2025, Pablo Vegetti, de 36 anos, terá a oportunidade de encerrar sua seca contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha. O argentino, inclusive, tem uma escrita incômoda contra o clube paulista.
Nos três jogos que encarou o Verdão pelo Vasco, Vegetti passou em branco. Não somente o argentino não fez gols, como o próprio Cruz-Maltino. Foram três derrotas: duas em 2024: 1 a 0 e 2 a 0. E uma outra derrota por 1 a 0, em 2023.
A última vez que o Vasco marcou contra o Palmeiras foi no primeiro turno do Brasileiro no ano retrasado. Em duelo no Maracanã, as equipes ficaram no 2 a 2. Pedro Raul e Gabriel Pec anotaram os gols do Cruz-Maltino, enquanto Rafael Navarro e Artur deixaram tudo igual para os paulistas.
Vegetti vem vivendo sua temporada com melhor média de gols pelo Vasco até o momento. O atacante atuou em 22 partidas e anotou 14 gols. O argentino passou em branco nos últimos quatro jogos do ano contra Flamengo, Lanús, Cruzeiro e Operário.
Fonte: O Dia
-
0 Retrospecto do Vasco em competições sul-americanas atuando em SJ -
0 Futsal: Vasco e LNF confirmam local do confronto diante do Corinthians -
-
0 Jornalista, sobre trabalho de Renato Gaúcho: 'Vasco tem muito a evoluir' -
0 Geral Cazé TV destaca o duelo entre Vasco e Audax Italiano -
0 Números do Vasco pré e pós-Data FIFA chamam a atenção -
0 O copo comemorativo para Vasco x Audax-CHI, válido pela Sula; foto 🥤 -
0 Sub-06: Vasco está confirmado no Carioca Dente de Leite; grupo -
0 Futsal: Detalhes do duelo Vasco x Corinthians no Maracanãzinho dia 25 -
0 Remo: Fernanda Nunes se classifica para a Seleção 🌊 -
0 Rival: Corinthians, que enfrenta o Vasco no dia 26/04, pode perder o mando TOP