Vegetti: 'Temos que ser conscientes que não vamos...'

Neste sábado, Vasco da Gama e Volta Redonda empataram no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. A equipe cruzmaltina chegou a ficar atrás do placar duas vezes, mas o atacante Vegetti evitou a derrota e manteve o time de Carille invicto na competição. Após a partida, o jogador comentou sobre o difícil confronto contra o Voltaço.

“O importante é que não perdemos o jogo. O Volta Redonda fez um bom jogo e nos complicou. A gente não se entregou fácil e não saiu derrotado. Temos que ser conscientes que não vamos ganhar todo jogo, o Campeonato Carioca é um campeonato difícil, mas o importante é que estamos no topo da tabela. Vamos melhorar e vamos corrigir para voltar forte“, disse o atacante.Com o resultado, o Vasco segue na segunda colocação da Taça Guanabara, enquanto o Volta Redonda continua na liderança. A equipe cruzmaltina volta a campo na quarta-feira (5), quando enfrentará o Fluminense no primeiro clássico do ano, às 21h30.

Fonte: Esporte News Mundo

Vegetti desabafa após empate do Vasco: "A única coisa positiva foi que não perdemos"

Argentino foi o autor dos dois gols no empate com o Volta Redonda e se isolou na artilharia da competição

O Vasco empatou com o Volta Redonda em 2 a 2, neste sábado, em Cariacica, e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Carioca. Os gols da equipe foram marcados por Vegetti, que se isolou no topo da artilharia do torneio, com cinco gols em quatro partidas.

A equipe perdia por 2 a 1 até os últimos minutos da segunda etapa, mas Vegetti garantiu o ponto para o Vasco, com cabeçada firme após escanteio de Lucas Piton. Na saída de campo, o argentino falou com a equipe de transmissão do Premiere e mostrou insatisfação com o desempenho coletivo do time.

- Acredito que a única coisa positiva foi que não perdemos o jogo. Não conseguimos impor o nosso jogo. O Volta Redonda nos complicou, então, temos de continuar trabalhando. É o começo do ano. É mais fácil corrigir os erros com um empate do que com uma derrota. O Carioca é muito difícil, na verdade. A gente não se entregou, continuamos na parte de cima da tabela. Precisamos melhor, é verdade, o grupo sabe disso - disse Vegetti.

Agora, o Vasco terá pela frente três clássicos nas próximas quatro rodadas do Campeonato Carioca. Na quarta-feira, a equipe de Fábio Carille enfrenta o Fluminense, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: ge

Mais Recentes