Vegetti revela o que perguntou ao Coutinho após marcar contra o Sport
Mais uma vez, Pablo Vegetti foi o nome do Vasco, na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante impulsionou a equipe com os dois primeiros gols do jogo e depois, do banco, viu Rayan ampliar o placar.
Ao fim do jogo, o atacante analisou com irreverência o primeiro gol da partida. O lance começou com um levantamento na área que Coutinho ajeitou de nuca para Vegetti completar. O argentino se surpreendeu com a assistência de cabeça.
- Eu perguntei (ao Coutinho): "de cabeça?". Ele falou: "sim". Falei: "c*, não acredito" - brincou Vegetti, em entrevista ao sportv.
A vitória - a segunda em três jogos - dá um fôlego importante para o Vasco neste início de competição. O resultado coloca o Vasco momentaneamente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.
Para Vegetti, a vitória em casa também tem um papel importante para a retomada de confiança após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na última rodada do Brasileiro.
- Foi uma vitória muito importante. A gente precisa lutar no Brasileiro, é muito difícil, você não pode dar mole. Perdemos para o Corinthians e ficamos com um sabor amargo. A gente tem que ser forte em casa, tem que ser um caldeirão para quem vem jogar aqui. Não pode perder nenhum ponto. Também temos que melhorar fora, mas aqui a gente tem que ganhar sempre - considerou.
Autor de dois gols, Vegetti comemorou vitória do Vasco sobre o Sport: "Aqui (São Januário) a gente sabe que tem que ganhar sempre".
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP