Vegetti revela cobranças de Fernando Diniz
Rio - O atacante Pablo Vegetti contou que vê a cobrança do técnico Fernando Diniz como positiva. Em entrevista à 'Romário TV', o jogador do Vasco ainda citou que é "um cara da velha escola".
"Na verdade, ele (Fernando Diniz) cobra mesmo a gente mais velho, eu, o Coutinho, o Léo (Jardim). Mas essa cobrança é muito boa. Eu sou um cara da velha escola, sou o mais velho aqui e me criei assim, companheiros e treinadores tendo cobrança o tempo todo. Então, para mim, é normal", disse Vegetti.
"Não sou um cara que leva de forma pessoal. Para mim, essa cobrança é muito positiva. Claro que tem atleta que não está acostumado ou que pode levar para o pessoal, ou que não se sente bem. Mas eu gosto a cobrança", completou.
O argentino enfrenta sua maior seca de gols desde que chegou ao Vasco. O atacante não marca com a camisa do Vasco há sete jogos, e sua titularidade começa a ser contestada por parte da torcida.
Apesar de viver esse jejum, Vegetti segue sendo uma das principais referências do elenco. A decisão sobre sua titularidade está nas mãos do técnico Fernando Diniz.
Fonte: O Dia Online
-
0 Notícias sobre o Vasco: 09 de fevereiro de 2026 -
0 Vasco tem dois jogadores na seleção da rodada do Carioca TOP -
-
0 Vascomics faz desenho de Spinelli inspirado em 'He-man' TOP -
0 Jornalista analisa chegada de Spinelli ao Vasco: 'Gosto da contratação' TOP -
0 Súmula de Vasco 2 x 0 Botafogo -
0 Basquete: Vasco enfrenta o São José nesta quarta (11/02) em novo local -
0 Construtoras estão interessadas no potencial construtivo de São Januário TOP -
1 Questão familiar pesou na escolha de Spinelli pelo Vasco TOP -
0 VascoTV exibe trechos do treino de hoje (09/02) -
0 Vasco publica imagem de Spinelli durante treino TOP