Vegetti: 'Precisamos colocar a cara no campo, deixar de pedir desculpas'
Após a derrota para o Internacional em São Januário, nesta quinta-feira (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Vasco protestaram cantando "time sem vergonha" na saída dos jogadores para o vestiário. Um dos líderes do elenco, o centroavante argentino Vegetti comentou sobre a sequência ruim, de três derrotas, e como isso complicou na luta por uma vaga na próxima Libertadores.
"É uma situação muito ruim de três jogos sem vitória. Temos que seguir trabalhando com vergonha. A gente tem muita vergonha. Temos uma possibilidade muito grande de ir para a Libertadores, mas não estamos aproveitando. Precisamos colocar a cara no campo, deixar de pedir desculpas, de falar. Precisamos trabalhar", disse Vegetti, ao Premiere.
A sequência negativa na reta final da competição deixa o Vasco mais distante da briga. Questionado sobre possível pressão nos últimos jogos, Vegetti foi duro e cobrou mais personalidade para buscar os resultados.
"Se você sente pressão com essa camisa, não pode jogar. Essa camisa é muito pesada. Todos sabem quando vem até aqui, que a exigência é muito grande. Então tem que ter personalidade para vestir essa camisa, seja no momento bom ou ruim. Agora é trabalhar, ir até São Paulo e trazer os três pontos"
Com o resultado, o Cruz-Maltino fica na 10ª colocação, com 43 pontos somados. O próximo desafio será no domingo (24), em confronto direto com o Corinthians, na Neo Química Arena.
Fonte: O Dia
-
2 Especulado no Vasco, Gil renova com o Santos -
2 Vasco ajusta últimos detalhes da renovação de Victor Luis -
-
0 Vascaíno ganha festa surpresa após vídeo viralizado -
1 Escudero relembra saída conturbada do Vasco -
0 Douglas Luiz envia 700 cestas básicas para a Maré; fotos -
0 Mercado da Bola - Vasco: Cauan Barros -
0 Mercado da Bola - Vasco: Figueiredo -
0 Saída de Léo fará a dívida do Vasco por Hugo Moura diminuir, informa Furlan TOP -
2 Vasco perdeu dinheiro na venda de Léo; valores TOP -
0 O valor da transação de Léo para o Athletico-PR, segundo ge TOP