Vegetti é responsável por 40% dos gols feitos na temporada
Pablo Vegetti vai desfalcar o Vasco no duelo contra o Santos neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Morumbis, em São Paulo, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Cruzmaltino terá uma queda significativa quando o assunto é número de gols em 2025.
Ele terá que cumprir suspensão automática por receber o terceiro amarelo no empate contra o Atlético, no último domingo (10). Inclusive, foi dele o gol do Cruzmaltino.
O Pirata já balançou as redes em 22 oportunidades. O Vasco, em todo o ano, marcou 53 gols. Isto quer dizer que o camisa 99 foi o responsável por 40% dos gols feitos na temporada.
Vegetti é artilheiro do Brasil também no ano. Além disso, com os dez gols marcados na Série A ele chegou ao terceiro ano consecutivo com a camisa do Vasco na competição com esses números. Para se ter ideia do feito, apenas Roberto Dinamite conseguiu o mesmo pelo clube.
Sem o artilheiro, Fernando Diniz não definiu quem vai jogar na vaga de Pirata. Rayan e GB são as principais opções do técnico e os únicos no elenco que fazem a função. Alex Teixeira também poderia atuar, mas dificilmente será a escolha.
Com 16 pontos em 17 jogos, o Cruzmaltino está no Z4 da Série A do Brasileiro. A equipe ainda tem dois jogos a menos para fazer, contra Juventude e Bahia.
Fonte: Itatiaia
-
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
-
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP -
0 Jornalista apura situação de Jhon Arias e staff do jogador responde TOP -
0 Pequeno vascaíno Gui faz vídeo de retrospectiva de 2025 -
0 Equipe de Marco Lamacchia negocia acordo com a A-CAP, informa canal TOP