Vegetti é responsável por 40% dos gols feitos na temporada
Pablo Vegetti vai desfalcar o Vasco no duelo contra o Santos neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Morumbis, em São Paulo, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Cruzmaltino terá uma queda significativa quando o assunto é número de gols em 2025.
Ele terá que cumprir suspensão automática por receber o terceiro amarelo no empate contra o Atlético, no último domingo (10). Inclusive, foi dele o gol do Cruzmaltino.
O Pirata já balançou as redes em 22 oportunidades. O Vasco, em todo o ano, marcou 53 gols. Isto quer dizer que o camisa 99 foi o responsável por 40% dos gols feitos na temporada.
Vegetti é artilheiro do Brasil também no ano. Além disso, com os dez gols marcados na Série A ele chegou ao terceiro ano consecutivo com a camisa do Vasco na competição com esses números. Para se ter ideia do feito, apenas Roberto Dinamite conseguiu o mesmo pelo clube.
Sem o artilheiro, Fernando Diniz não definiu quem vai jogar na vaga de Pirata. Rayan e GB são as principais opções do técnico e os únicos no elenco que fazem a função. Alex Teixeira também poderia atuar, mas dificilmente será a escolha.
Com 16 pontos em 17 jogos, o Cruzmaltino está no Z4 da Série A do Brasileiro. A equipe ainda tem dois jogos a menos para fazer, contra Juventude e Bahia.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de dezembro de 2025 -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o Frankana Superliga-CE nesta sexta-feira (05) -
-
0 Atenção Vascaínos fala sobre time que deve enfrentar o Atlético-MG; vídeo -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco goleia o Las Costeñas-CRI por 6 a 1 -
0 Crefisa comprará SAF do Vasco se Leila deixar comando do Palmeiras, diz Neto TOP -
0 Judô: Victor Silva campeão na Seletiva Nacional da Seleção Brasileira Júnior -
3 Empresário de Leandrinho quer que jogador vá para outro clube TOP -
0 Rodrigo Silvério: Nike já finalizou o projeto da linha casual do Vasco 💢 TOP -
0 Filho de Vegetti comemora aniversário com a temática do Vasco TOP -
0 Futsal Sub-12: Vasco é superado pelo Fluminense