Vegetti destaca a importância do Vasco em sua vida e revela sonho
Os últimos dias foram especiais na relação de Pablo Vegetti com o Vasco da Gama. Contra o Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana, o atacante completou 100 jogos defendendo o clube. No último sábado (17), fez o 50º gol pelo Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão. Homenageado, o argentino destacou a importância do Vasco em sua vida.
“Vestir uma camisa do Vasco não é para todos. São poucos jogadores que têm a possibilidade. Representá-la em tantas ocasiões não é para qualquer jogador. É a importância de fazer essa quantidade de jogos”, afirmou Vegetti ao canal oficial do clube.
“Ainda não conseguimos o que queremos, que é uma taça com essa camisa, que é para ficar marcado na história, mas ainda há um longo caminho a percorrer, muitos jogos, muitos gols e conquistas, se Deus quiser. É procurar aproveitar cada jogo. Acima de tudo, acho que vestir essa camisa mudou minha vida e sou muito grato”, completou.
Após carreira atuando no futebol argentino e com breve passagem pelo Rangers de Talca, do Chile, Vegetti chegou ao Vasco em 2023. Até o momento, são 101 jogos, com 50 gols e seis assistências. O atacante é um dos líderes do elenco e muito querido pela torcida.
Confira, abaixo, outras respostas de Pablo Vegetti a “VascoTV":
Gol mais bonito?
“Dou importância a todos os gols que faço. Se cada gol que faço ajuda o Vasco a conquistar mais uma vitória, é ainda mais importante. Não sou de escolher o gol mais bonito ou importante. Dou importância a todos. Acho que é o meu trabalho. Cada gol que faço dá tranquilidade aos meus companheiros e alegria para a torcida. Escolho todos da mesma maneira.”
Próximos objetivos
“Sempre falo que o coletivo é o que vai ficar, mas, em minha posição e no jogo do campo, tem a tática, tem o gol que temos que fazer, tem marcas que temos que deixar. Sempre falo que gostaria de trocar cada gol por uma taça. Para mim, isso fica marcado na história de todo mundo. Na minha posição, o meu trabalho é fazer gols. Marcar 100 gols com essa camisa, olha o número, e penso que seria uma marca importante para mim. Se for acompanhada de taças, vitórias, melhor ainda. Vou trabalhando jogo a jogo. Não quero colocar uma meta. Quero conquistar vitórias e dar alegria ao torcedor.”
Adaptação ao Rio
“Minha família, minha mulher, meu filho. A torcida nos recebeu de braço aberto desde o primeiro dia. Isso foi muito importante para fazer meu trabalho, para ter um melhor desempenho em cada jogo. O carinho que a torcida me dá, cada pessoa na rua, quando saio com a minha família, sou muito grato e isso é muito importante para trabalhar com tranquilidade e defender a camisa como tem que ser.”
Fonte: Itatiaia
-
0 Quantas vezes cada uniforme do Vasco foi utilizado em 2025 -
0 Basquete: Vasco vence o Caxias do Sul pelo NBB por 80 a 79 -
-
0 Jornalista traz panorama das possíveis renovações de jogadores do Vasco TOP -
0 Vai ter telão em São Januário no domingo (21)? Jornalista responde TOP -
0 Rival: Corinthians pode ter mudanças importantes para enfrentar o Vasco TOP -
0 Canal traz notícias do Vasco, que segue focado na final da Copa do Brasil -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco enfrenta o Ceilândia pela SuperCopa do Brasil -
0 Vasco deve atuar com o uniforme principal na final de domingo (21/12) TOP -
0 Vídeo mostra festa dos torcedores vascaínos na Praça Varnhagem -
1 Força Jovem faz pedido a torcedores que estarão no setor sul do Maracanã TOP