Vegetti desabafa e diz que fica no Vasco até quando for mandado embora
O atacante Pablo Vegetti, artilheiro do Vasco no ano passado, iniciou a temporada de 2025, deixando sua marca na vitória sobre o Madureira por 2 a 0. Ao término da partida, o argentino desabafou sobre rumores que ocorrem durante as férias sobre uma suposta insatisfação salarial do centroavante.
"Falaram que eu não iria retornar para o Vasco, que eu pedi um salário astronômico e tudo isso é mentira. Eu sempre respeitei o clube e acredito que também mereça respeito. Só deixarei o Vasco se me mandarem embora", afirmou.
No primeiro jogo com a equipe titular em 2025, o Vasco conseguiu finalmente vencer pelo Campeonato Carioca. Em Manaus, o Cruz-Maltino levou a melhor sobre o Madureira e venceu por 2 a 0. O gols da partida foram marcado por Paulinho, no primeiro tempo, e com assistência de Tchê Tchê, que fez sua estreia, e no fim da etapa complementar com Vegetti.
Com o resultado, o Vasco chegou aos seis pontos e ocupa a quinta colocação, sendo o clube grande mais bem colocado na competição. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino enfrenta a Portuguesa, em São Januário, às 21h (de Brasília), neste domingo.
Fonte: O Dia
-
0 Campeão do Mundo pela Seleção recomenda Rayan ao Milan: 'Ele é...' -
0 Repórter que cobre o Bayern, sobre Rayan: 'Não é um alvo' -
-
0 Ekrem Konur: Termos financeiros por Saldivia estão em discussão -
0 Retrospecto do Vasco em 30/12 -
0 Natação Paralímpica: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Judô: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Futsal Feminino: Resultados do Vasco em 2025 -
0 eSports: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Aquatlo: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Palco de Flamengo x Vasco pela 3ª rodada, Maracanã passa por manutenção