Vegetti adota mantra para 2025
O Vasco divulgou os bastidores da goleada sobre a Portuguesa por 4 a 1, em São Januário, no último domingo. No vídeo, Fábio Carille aparece no vestiário colocando as ideias iniciais pensadas para o elenco neste início de trabalho e pedindo principalmente posse de bola e força na marcação. (Confira alguns trechos no vídeo acima).
- Com bola, muita posse. Aparece para jogar. Sem bola, ser chato para caramba. Dentro da nossa proposta, não esquece. Se ajuda o tempo todo. Abre linha de passe. Ajuda com bola e ajuda sem bola o tempo todo. Para construir uma vitória importante - pediu Carille.
Após a vitória, Vegetti fez um discurso no vestiário para o grupo e um pequeno trecho foi divulgado no vídeo. Com todos abraçados em roda, o centroavante argentino reforçou que a equipe tem que se acostumar com os bons resultados e buscar a vitória, principalmente atuando em São Januário.
- Falei com o professor: temos que nos acostumar a ganhar. É uma camisa que tem que se acostumar a ganhar. Principalmente, aqui em casa - discursou Vegetti.
Estreante com a camisa do Vasco em São Januário, Oliveira também aparece no vídeo ainda no campo de jogo e comemora a vitória:
- Estar aqui dentro do Caldeirão, escutando a torcida, só Deus sabe o que eu estou sentindo. Quero dedicar essa vitória para minha família, para minha esposa, que não está perto de mim agora e para o meu filho, que vai completar dois meses - disse o defensor.
Fonte: ge
-
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro -
-
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal -
0 Vasco irá adquirir os direitos de Cuesta e tem prazo para fazer o pagamento -
0 João Van Boysen: Vasco topa negociar Vegetti -
0 Pedrosa e Casimiro 'fazem' a barca do Vasco para 2026 ⛴️ TOP -
0 Os clubes brasileiros que passam pelo maior jejum de título nacional TOP -
0 Feminino: Vasco completa 30 dias sem comando técnico