Vegetti: 'A torcida tem razão de cobrar, estão no direito'
Artilheiro do Vasco na temporada, o atacante Pablo Vegetti, de 36 anos, lamentou a derrota do clube carioca por 2 a 0 para o Bragantino, em São Januário. Na opinião do argentino, o Cruz-Maltino não fez um jogo ruim, porém, o gol sofrido logo no começo do partida acabou dificultando a situação.
"É difícil analisar, levamos um erro no começo, depois erramos de novo e levamos o segundo. Porém, depois criamos muito, mas lamentavelmente a bola não quis entrar. Os dois condicionaram muito a partida. A gente precisa continuar trabalhando", disse.
Ao fim da partida, os torcedores do Vasco vaiaram bastante os jogadores. Apesar do entendimento que o clube carioca fez um bom jogo, Vegetti afirmou que os cruz-maltinos têm razão nas cobranças.
"A torcida tem razão de cobrar, estão no direito, precisamos ganhar, principalmente em casa, e hoje (sábado) a gente não conseguiu o resultado que eles esperavam. Precisamos reagir", finalizou.
Fonte: O Dia
Vegetti dá razão a protestos da torcida e lamenta chances perdidas pelo Vasco: "A bola não quis entrar"
Time do atacante sofre a primeira derrota em São Januário, em 2025
O atacante Vegetti deu razão à torcida do Vasco pelos protestos que seguiram à derrota para o Bragantino, por 2 a 0, em São Januário, neste sábado, pelo Brasileirão. A equipe viu cair uma sequência de invencibilidade em sua casa que durava desde 21 de novembro do ano passado.
Ao fim do jogo, sob vaias e gritos de "time sem vergonha", o jogador concedeu entrevista e analisou o cenário:
- A torcida tem razão. A gente tem que responder dentro do campo e ganhar. Aqui em casa, hoje, a gente não conseguiu fazer nada disso, então é compreensível. Temos que abaixar a cabeça e continuar trabalhando - afirmou o atacante.
- Eles (Bragantino) encontraram os gols no início. A gente cometeu erros, eles fizeram dois gols. Depois, a gente criou muito. Hoje, lamentavelmente a bola não quis entrar. Temos que seguir melhorando. Creio que os gols no início condicionaram o jogo. Depois, a gente tentou por todos os lados. Infelizmente, a bola não conseguiu entrar. Criamos situações. Temos que seguir trabalhando - completou.
De fato, o Vasco criou algumas chances, principalmente em bolas aéreas que terminaram com conclusões erradas de Vegetti. Embora tenha recebido lançamentos, o atacante sofreu com a forte marcação do Bragantino. Rayan foi outro jogador que levou perigo em chutes à distância, mas parou em Cleiton. Ao todo, foram 20 finalizações do Vasco contra apenas três do Bragantino. Esse número, entretanto não traduz completamente o jogo. O time paulista soube controlar o ritmo da partida e foi contundente nas finalizações para merecer o resultado.
A derrota deixa o Vasco em uma situação delicada na rodada. A equipe de Fernando Diniz permanece com 11 pontos em 15º lugar. Para não terminar a rodada no Z-4, precisa contar com derrotas de Fortaleza e Vitória, além de torcer para que Santos e Juventude não ganhem (
confira a tabela
).
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de dezembro de 2025 -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o Frankana Superliga-CE nesta sexta-feira (05) -
-
0 Atenção Vascaínos fala sobre time que deve enfrentar o Atlético-MG; vídeo -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco goleia o Las Costeñas-CRI por 6 a 1 -
0 Crefisa comprará SAF do Vasco se Leila deixar comando do Palmeiras, diz Neto TOP -
0 Judô: Victor Silva campeão na Seletiva Nacional da Seleção Brasileira Júnior -
3 Empresário de Leandrinho quer que jogador vá para outro clube TOP -
0 Rodrigo Silvério: Nike já finalizou o projeto da linha casual do Vasco 💢 TOP -
0 Filho de Vegetti comemora aniversário com a temática do Vasco TOP -
0 Futsal Sub-12: Vasco é superado pelo Fluminense