Vasco x Vitória: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo
🚨Vasco e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília) em São Januário, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. TV Globo e Premiere transmitem a partida, enquanto o ge acompanha em Tempo Real. (clique aqui).
O Vasco vem de uma derrota para o Palmeiras, que encerrou uma sequência de sete jogos de invencibilidade da equipe de Fernando Diniz. A missão é reagir rapidamente para voltar a vencer e seguir se afastando do Z-4, mirando a parte de cima da tabela. O time ocupa atualmente a 12ª posição, com 30 pontos.
O Vitória chega para o jogo mais aliviado após bater o Ceará na última rodada e encerrar uma sequência de três derrotas consecutivas. A situação do Rubro-Negro, porém, continua delicada, já que a equipe está na 17ª posição e a três pontos do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que tem um jogo a menos. Neste domingo, os comandados de Jair Ventura ainda buscam vencer o primeiro jogo como visitante nesta edição da Série A.
Onde assistir
Transmissão: Globo e Premiere.
Tempo Real: o ge acompanha com vídeos exclusivos
Escalações prováveis
Vasco - Técnico: Fernando Diniz
Diniz tem problemas para a partida contra o Vitória. O zagueiro Carlos Cuesta deve seguir como desfalque para a próxima rodada, depois de uma lesão no jogo contra o Cruzeiro. Se o colombiano ficar de fora do jogo, Hugo Moura deve ser recuado para a zaga. A boa notícia é que Barros volta ao time titular, depois de cumprir suspensão. Ele atuará ao lado de Tchê Tchê no meio de campo.
A provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Hugo Moura, Robert Renan, Puma Rodríguez, Barros, Tchê Tchê; Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Desfalques: Carlos Cuesta (lesão na coxa), Adson (fratura na tíbia), e Jair (rompimento de ligamento cruzado anterior do joelho direito).
Pendurados: David, Léo Jardim, Paulinho e Paulo Henrique.
Vitória - Técnico:
Não são esperadas muitas novidades na escalação titular de Jair Ventura, que repetiu o time na última partida. O treinador, contudo, vai precisar fazer uma mudança forçada, já que Ramon está suspenso. Maykon Jesus, lateral de 19 anos e que não joga desde agosto, vai ser o substituto. Entre os relacionados, voltam a aparecer os nomes do lateral Paulo Roberto, e do atacante Carlinhos.
A escalação provável tem: Lucas Arcanjo, Lucas Halter, Camutanga e Zé Marcos; Raúl Cáceres, Baralhas, Ronald e Maykon Jesus; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.
Desfalques: Renzo López e Ramon (suspensão); Alexandre Fintelman, Davi, Fabri e Jamerson (lesão);
Pendurados: Raúl Cáceres, Lucas Arcanjo, Claudinho, Lucas Halter, Carlinhos, Renato Kayzer, Camutanga e Erick.
Arbitragem
- Árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
- Assistente 2: Marcio Gleidson Correia Dias
- VAR: Caio Max Augusto Vieira
Fonte: ge
-
0 Vasco inicia negociações por Brenner a pedido de Diniz 🚨 TOP -
0 Ex-Vasco, Luca Orellano deve jogar no futebol mexicano TOP -
-
0 Feminino: Vasco acerta extensão de contrato com duas jogadoras -
0 Vasco confirma empréstimo de Ray Breno ao Juventude TOP -
0 Rival: Juventude anuncia contratação de cria da base do Vasco 📝 TOP -
0 Especulado no Vasco, Willian Machado se aproxima de clube paulista TOP -
0 Geral Cazé TV debate sobre o interesse de Marco Lamacchia na SAF do Vasco TOP -
0 José Lamacchia acompanha de longe a negociação de seu filho com o Vasco TOP -
2 A análise de Casimiro sobre o elenco vascaíno TOP -
0 UOL Esporte: Como foi o primeiro contato de Lamacchia com o Vasco TOP