Vasco x Cuiabá: Vascaínos esgotam ingressos em 4 horas
A torcida do Vasco demonstrou sua força e esgotou os ingressos para a partida contra o Cuiabá, nesta quinta (24), pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário, apenas três dias após a dura eliminação nas semifinais da Copa do Brasil para o Atlético-MG.
O que aconteceu
Os ingressos foram esgotados em pouco mais de três horas. As vendas foram iniciadas às 10h desta terça-feira (22).
Apesar dos números, torcedores novamente relataram problemas na compra. Nas redes sociais, muitos alegaram queda do sistema ou inviabilização da biometria.
Na semifinal, a situação gerou revolta. Os principais afetados foram os sócios 5 estrelas, que perderam a prioridade de compra enquanto o sistema ficou fora do ar.
Há um descontentamento da diretoria com a empresa que faz o serviço de venda. O contrato foi assinado ainda quando a SAF era gerida pela empresa norte-americana 777 Partners.
O Vasco se encontra em 10º lugar no Campeonato Brasileiro com 37 pontos. O Cuiabá é o vice-lanterna com 27 pontos.
Fonte: UOL Esporte
-
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de março de 2025 -
0 Dublador posta lances polêmicos de Vasco x Flamengo -
-
0 Beach Soccer: Brasil de vascaínos conquista a Copa América -
0 Diretor de competições da Ferj fala os dias das finais do Carioca -
0 Baran: Vasco fará uma limpa no elenco TOP -
0 Gabriel Pec, cria do Vasco, inicia a temporada de 2025 'a todo vapor' -
0 Foi bem? Vídeo mostra lances da estreia de Loide Augusto -
1 PC Oliveira diz que árbitro de Vasco x Flamengo errou na decisão TOP -
0 Sforza volta a atuar, mas Carille vê necessidade de enxugar elenco -
0 Lucas Tanaka: Vasco busca zagueiro canhoto