Vasco vive expectativa de retorno de Tchê Tchê após edema na coxa
O técnico Fernando Diniz saberá nesta sexta-feira (26) se poderá ou não contar com o volante Tchê Tchê para o jogo deste sábado, contra o Cruzeiro. O jogador se recupera de um edema na coxa esquerda e vem treinando com bola, mas ainda não é certo se terá condições de jogo ideais para ser, no mínimo, relacionado para o confronto, que acontece em São Januário.
Tchê Tchê vem sofrendo com dores na região e desfalcando o Vasco nas últimas partidas. O meio-campista sofreu o edema no fim de agosto e perdeu uma série de partidas importantes desde então. Mesmo assim, o jovem Barros ganhou a posição e vem, ao lado de Hugo Moura, fazendo a dupla de volantes no time titular vascaíno.
Por outro lado, o técnico Fernando Diniz conta com dois retornos para este sábado. O zagueiro Robert Renan se recuperou de uma compulsão cerebral e volta aos treinos nesta sexta. Além disso, o atacante Rayan também volta após cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo. Os dois deverão figurar na equipe titular que encara o Cruzeiro, às 18h30 deste sábado.
Fonte: Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de março de 2026 -
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste sábado (21) da 8ª rodada TOP -
-
0 Torcedor emblemático do Vasco ganha sorteio feito por Carol Portaluppi ❤️ TOP -
0 Daniel Félix, que já foi criticado, recebe elogios pela preparação física TOP -
1 Ex-Vasco, Nenê conquista o Paraibano e posa com a taça; foto 👴🏻 TOP -
0 Jogadores do Vasco dão um tapa no visual antes do próximo jogo; fotos TOP -
0 Futebol 7: Vasco perde na semifinal e dá adeus à Taça Rio -
0 Jair: 'O trabalho não para. Mais um passo na recuperação' 🙌🏾 TOP -
0 Futsal: Um dos destaques contra o Praia Clube fala sobre o jogo; vídeo -
0 Futmesa: Vasco conquista o bicampeonato no Rio Expo da Regra Dadinho 🏆