Vasco vê otimismo na contratação de Johan Rojas
O Vasco avançou na contratação de Johan Rojas, meia do Monterrey, do México. O colombiano de 23 anos deve ser o primeiro reforço vascaíno para 2026. As conversas avançaram nos últimos dias, para um empréstimo até o fim da próxima temporada. O clube tem otimismo na contratação do atleta.
O modelo de contratação segue o mesmo padrão de outros reforços do Vasco no meio do ano de 2025. O clube apresentou um empréstimo com opção de compra ao Monterrey. O jogador estava emprestado ao Necaxa, também do México.
A contratação de Johan Rojas é uma das prioridades do Vasco para 2026. O meia pode jogar como na faixa central do campo e também pelas beiradas. É um jogador que Admar Lopes aprova e aposta como um atleta de potencial. Entende-se que ele não se adaptou ao futebol mexicano e pode dar a volta por cima no Brasil.
Até por isso, o estafe do colombiano via a saída do México como algo positivo. O jogador está sendo disputado por outras equipes da Colômbia, como o Atlético Nacional, mas o Vasco tem otimismo nas conversas. Ele deve ser o primeiro reforço vascaíno para 2026.
O Vasco aposta no modelo de contratações que deu certo com Gómez e Cuesta. Rojas viu que os dois colombianos haviam perdido espaço na seleção, mas que voltaram à lista de convocações após virem para o clube de São Januário. O meia vê uma transferência para o Brasil como uma chance de ter mais vitrine para as listas de Néstor Lorenzo.
Fonte: ge
-
0 Entenda a celulite facial, problema que levou Pedrinho ao hospital -
0 Feminino: A trajetória do título do Brasileiro A2 -
-
0 Pequeno Gui é surpreendido com orquestra do hino do Vasco; vídeo -
0 Globo Esporte RJ repercute Vasco x Corinthians -
0 A transmissão de Vasco x Corinthians pela rodada 32 📺 TOP -
0 A avaliação interna de Marino no Vasco TOP -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o Casa de Espanha pelo Sub-09 e 13 -
2 Thiago Mendes segue com apoio da comissão técnica 💢 TOP -
0 Rival: Flamengo cobrará Vasco por danos no Maracanã TOP -
0 Rival: Seedorf pode ser regularizado até sexta (23)