Vasco teria um acordo com a Nike para 2026, afirma portal
Depois de anos afastada de clubes do Brasil, a Nike estará de volta aos uniformes de clubes do país em 2026. E um dos clubes escolhidos é o Vasco. O Esporte News Mundo apurou que as partes já chegaram a um acordo, que será válido até 2028.
A Kappa, atual fornecedora de material esportivo do Vasco, ficará no clube por mais uma temporada, até o fim de 2025. Inicialmente, o vínculo acabaria no fim deste mês, mas foi prorrogado até que uma nova empresa fosse acordada.
Além desta questão, outro ponto que foi fundamental para a extensão da Kappa com o clube de São Januário foi por conta de todas as fornecedoras que negociavam pedirem um prazo para criar o enxoval novo.
As conversas finais do acordo do Vasco com a Nike aconteceram nos últimos dias, próximo da renovação da fornecedora de material esportivo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde renovaram para seguirem vestindo a Seleção Brasileira até 2028.
Além do Vasco, a Nike está com a premissa de acertar com outros dois clubes brasileiros, também para a partir de 2026. O tempo dos contratos, entretanto, não se sabe se será também de três anos, igual o do clube presidido por Pedrinho.
Fonte: Esporte News Mundo
-
0 Futsal Sub-20: Eduardo Cassiano e Diego Santana avaliam título estadual -
0 Vasco estaria negociando com jogador reconhecido internacionalmente TOP -
-
1 Sofascore compara números de Coutinho e Payet no Vasco TOP -
0 Vasco, via X: 'Feliz Natal a todos' 🎄 -
0 Clube paulista esfria interesse em Breno Lopes, especulado no Vasco TOP -
0 Alex Dias relembra passagem pelo Vasco: 'Não queria sair' -
0 Vasco sinaliza ao Galatarasay que exercerá a compra de Carlos Cuesta TOP -
0 Ex-Vasco, Léo Jacó acerta com clube goiano TOP -
1 Tchê Tchê tem futuro incerto no Vasco TOP -
2 Novo patrocinador máster pode trazer jogador de 'alto calibre' para o Vasco TOP