Vasco teria sondado a situação de Alexander Barboza
⚠️🚨💢 EXCLUSIVO 🚨💢
MOVIMENTAÇÃO DE BASTIDORES NO VASCO!
O Vasco foi um dos clubes que sondou a situação do zagueiro Alexander Barboza, de 31 anos, atualmente no Botafogo de Futebol e Regatas.
📄 O defensor tem contrato até o fim de 2026, mas no meio do ano, pode assinar um pré-contrato e sair de graça ao fim do vínculo.
⚠️ No início da temporada, Barboza esteve perto de renovar com o Botafogo, mas as conversas travaram. O zagueiro possui um alto salário e deseja uma valorização.
Com o cenário de crise financeira vivido no Botafogo e o forte assédio de outros clubes, a tendência HOJE é de não renovação com o alvinegro.
👀 E aí entra o Vasco…
Internamente, Barboza é visto como NOME IDEAL: canhoto, alto, forte no jogo aéreo, experiente e com perfil de liderança.
💭 O departamento de futebol cruzmaltino acompanha de perto cada passo da situação. Pessoas próximas ao argentino garantem que não há entraves para uma possível transferência ao Vasco. Barboza tem boa relação com jogadores do elenco e, já adaptado, prioriza permanecer no Rio de Janeiro.
Apuração: @gustavotutinha
Fonte: X Estagiário do Vasco
-
0 MPRJ critica a forma jurídica que o processo da 777 foi recebido -
0 Vasco consegue dar entrada na documentação dos novos reforços, diz canal TOP -
0 Marquinho completa 66 anos; ex-jogador foi campeão pelo Vasco 🎂 -
0 Médico que operou Sosa publica mensagem de despedida TOP -
0 Remo: Assista à 5ª Regata do Estadual -
0 Novo reforço, Colidio terá missão no Vasco TOP -
0 Sub-20: Vasco escalado para a estreia do Carioca -
0 Sub-20: Vasco estreia no Carioca hoje (08); informações -
0 Feminino: Vasco enfrenta o UDA pelo Brasileiro hoje (08); informações -
0 Bahia x Vasco terá casa cheia; parcial atualizada dos ingressos TOP