Vasco terá que se preocupar com logística nos próximos dias
Após o jogo contra o Juventude, neste sábado (8), o Vasco terá que se preocupar novamente com a logística da data Fifa. Os jogos das seleções irão ocorrer entre os dias 14 e 18, mas a dúvida será por ter atletas disponíveis para o primeiro compromisso no Brasileirão após este período. O jogo em questão é no dia 19, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
O lateral-direito Paulo Henrique estará com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Como o segundo jogo é na véspera da volta do Campeonato Brasileiro e o jogo é na França, será preciso correr contra o tempo para estar em Porto Alegre a tempo da partida. Assim, a logística será acelerada para que tudo dê certo.
Por outro lado, Cuesta e Andrés Gómez estarão com a Colômbia, mas sem a mesma preocupação. Afinal, o jogo da equipe nacional é no dia 14, nos Estados Unidos, sem compromissos posteriores. Assim, o retorno ao Brasil a tempo de Vasco x Grêmio está garantido. Mas o lateral Puma Rodrígurz ainda pode ir para os amistosos do Uruguai, contra México e EUA, nos dias 15 e 18, respectivamente. Neste caso, aplica-se a mesma regra válida a Paulo Henrique.
O Vasco já perdeu Paulo Henrique na última data Fifa, já que o defensor não voltou a tempo da Ásia, em seus compromissos com a Seleção. A equipe está em nono lugar no Brasileirão, com 42 pontos ganhos.
Fonte: Rádio Tupi
-
0 Atualização sobre o futuro de Puma Rodríguez TOP -
0 Rival: Os pendurados do Corinthians para o confronto contra o Vasco TOP -
-
0 Vasco aumenta sua vantagem sobre o Fluminense em confrontos de mata-matas -
0 Copa do Brasil: Vasco e Corinthians ainda negociam cargas aos visitantes TOP -
0 Jornalistas debatem o heroísmo de Corinthians e Vasco em campo; vídeo -
0 Goleiro foi herói do Vasco mais uma vez -
0 Prime Video: 'Na Barreira essa rapaziada aí vai festejar' 💢 -
0 Cauan Barros lidera estatísticas entre todos os jogadores do Vasco TOP -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco enfrenta o Anchieta nesta terça (16) -
0 Hugo Moura: 'Que orgulho desse time que nunca desiste'