Vasco terá que se preocupar com logística nos próximos dias
Após o jogo contra o Juventude, neste sábado (8), o Vasco terá que se preocupar novamente com a logística da data Fifa. Os jogos das seleções irão ocorrer entre os dias 14 e 18, mas a dúvida será por ter atletas disponíveis para o primeiro compromisso no Brasileirão após este período. O jogo em questão é no dia 19, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
O lateral-direito Paulo Henrique estará com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Como o segundo jogo é na véspera da volta do Campeonato Brasileiro e o jogo é na França, será preciso correr contra o tempo para estar em Porto Alegre a tempo da partida. Assim, a logística será acelerada para que tudo dê certo.
Por outro lado, Cuesta e Andrés Gómez estarão com a Colômbia, mas sem a mesma preocupação. Afinal, o jogo da equipe nacional é no dia 14, nos Estados Unidos, sem compromissos posteriores. Assim, o retorno ao Brasil a tempo de Vasco x Grêmio está garantido. Mas o lateral Puma Rodrígurz ainda pode ir para os amistosos do Uruguai, contra México e EUA, nos dias 15 e 18, respectivamente. Neste caso, aplica-se a mesma regra válida a Paulo Henrique.
O Vasco já perdeu Paulo Henrique na última data Fifa, já que o defensor não voltou a tempo da Ásia, em seus compromissos com a Seleção. A equipe está em nono lugar no Brasileirão, com 42 pontos ganhos.
Fonte: Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 02 de março de 2026 -
0 Minutagem de Marino em 1 mês vira assunto na web 🤨 TOP -
-
0 Intenção do Vasco é não ficar mais de uma semana sem técnico, diz site ⏳ TOP -
0 Thiago Mendes responde torcedor: 'Se Deus quiser, vamos sair dessa'; foto TOP -
0 Casimiro questiona escolha do batedor de pênalti: 'Ele não pode...'; vídeo TOP -
0 News Colina: 'Vasco parou as buscas pelo volante para priorizar o técnico' ✋ TOP -
0 Confraria Vasco se posiciona sobre momento do clube: 'A gestão do 'nada'' TOP -
2 Jornalista diz que 'a bola está com o Vasco' ao citar negociação com Gaúcho ⚽ TOP -
2 Edmundo, sobre técnico: 'Não sei se foi a melhor opção'; vídeo TOP -
1 Próximas horas serão cruciais para o Vasco definir o novo técnico; vídeo TOP