Vasco terá que esperar distrato com Aston Villa para definir sobre Coutinho
O Vasco deverá ter que esperar até depois de 30 de junho para renovar a permanência de Philippe Coutinho no clube. Como o meia ainda está emprestado ao Aston Villa, da Inglaterra, somente depois deste período é que será possível oficializar o distrato entre o jogador e a equipe de Londres. Assim, Coutinho ficará livre para se juntar ao Cruzmaltino de maneira definitiva.
Embora não haja pressa para definir a situação por parte do Vasco, a expectativa é grande para que o final feliz seja oficializado. A ansiedade aumenta por conta do período sem jogos, de duas semanas, até o fim do empréstimo. Depois disso é que Coutinho e o Aston Villa poderão, enfim, oficializar a rescisão, que já tem uma situação razoavelmente encaminhada.
O contrato de Coutinho com o Aston Villa, em princípio, vai até o meio de 2026. Mas já existe consenso de que os ingleses não irão aproveitar o meia, de 33 anos. Além disso, ele e sua família já estão totalmente readaptados ao Brasil e a ideia é permanecer em São Januário. O Vasco pretende oferecer ao meio-campista um novo vínculo com dois anos de duração, quando o distrato com os ingleses de fato acontecer.
Com a camisa do Vasco, Coutinho tem 88 jogos e 13 gols marcados. Sua última partida foi na quinta-feira passada, justamente o dia de seu aniversário, quando teve atuação destacada na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP