Vasco terá mudanças para enfrentar o Puerto Cabello
O zagueiro Lucas Freitas sofreu uma lesão na sola do pé direito, na derrota para o Palmeiras neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro, e vai desfalcar o Vasco pelos próximos dois jogos. O jogador já está de volta ao Rio de Janeiro e irá realizar tratamento no departamento médico. Assim, fica fora das partidas contra Puerto Cabello, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, e Vitória, sábado, novamente pelo Brasileirão.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo Vasco nesta segunda, Lucas Freitas sofreu uma lesão na fáscia plantar. Embora não haja prazo previsto para recuperação do jogador, é certo que ele será desfalque pelos próximos compromissos imediatos. Dessa forma, o jovem Luiz Gustavo – que entrou em seu lugar na partida deste domingo – será o titular ao lado de João Victor, na Venezuela.
Quem também deve ficar fora é o atacante Loide Augusto, que saiu também na primeira etapa do jogo deste domingo, com um incômodo na coxa esquerda. O Vasco, também de acordo com seu boletim médico, afirmou que ele não sofreu lesão no músculo posterior e seguirá com a delegação. A tendência é que volte a ser relacionado na partida diante do Vitória.
O técnico interino Felipe convocou os jovens Lyncon e Zuccarello, que treinaram pela manhã no CT Moacyr Barbosa e se juntarão ao elenco, já na Venezuela, na noite desta segunda. Os atletas treinam terça-feira no Club Madeirense, na cidade de Valência, onde acontecerá o jogo do dia seguinte, às 19h de Brasília. A partida terá transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 O resumo da apresentação de Renato Gaúcho 🤳🏻 TOP -
0 VascoTV mostra como foi o primeiro treino de Renato Gaúcho TOP -
-
0 Renato Gaúcho relembra discussão com Amodeo: 'Quero deixar bem claro...' TOP -
0 Renato Gaúcho é regularizado no BID da CBF ✅ TOP -
0 Renato Gaúcho promete cobrança ao elenco para cessar vaias da torcida 👀 TOP -
0 Renato Gaúcho encerra a coletiva no modo resenha; vídeo TOP -
2 'Já tenho um esquema em mente', diz Renato Gaúcho TOP -
0 Renato Gaúcho conta conversa sobre capitão do Vasco TOP -
0 Renato Gaúcho: 'Sobre futebol, todo mundo entende e quer dar opinião' TOP -
0 Renato Gaúcho: 'Primeiro a gente precisa se armar pra não tomar tantos gols' TOP