Vasco tem nova prioridade no mercado
A janela doméstica de transferências começou nesta segunda-feira, e o Vasco busca reforços para até três posições no mercado: zagueiro, lateral-esquerdo e centroavante.
Assim como nos últimos anos, a Confederação Brasileira de Futebol manteve uma janela extra de transferências para que jogadores que tenham participado dos estaduais tenham a possibilidade de acertar com outros clubes ao fim da competição local. O período vai até 11 de abril.
Uma das prioridades do Vasco no mercado é um reserva para Vegetti no comando de ataque. A definição por um jogador, porém, também passará pela negociação com Brahian Palacios. As conversas com o Atlético-MG são consideradas positivas para a contratação do atacante colombiano. Caso acerte o empréstimo do ponta-direita, o atacante Rayan poderá ser utilizado como uma alternativa para Vegetti.
Outra posição que o Vasco trata como prioridade na janela é a lateral esquerda. O time conta com Lucas Piton como titular absoluto e busca outro jogador que possa ser um reserva imediato ou disputar a posição. Recentemente, a diretoria renovou contrato com Victor Luis, por ser considerado um jogador importante para se ter no elenco, com qualidade, liderança e boa influência dentro do vestiário, mas há um entendimento de que se precisa aumentar a competitividade no setor.
No fim de janeiro, a diretoria acertou o empréstimo de Leandrinho ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, até junho.
Fonte: ge
-
0 eSports: Vem aí o início do Open Qualify - Circuito Desafiante -
0 Vasco divulga fotos do treino desta sexta-feira (13/02) -
-
0 Desempenho em pontos do Vasco e dos outros times na 3ª rodada do Brasileiro -
0 Recisão de Victor Luis está registrada no BID da CBF -
0 Ex-Vasco, Juninho relembra infância difícil -
0 Natação: Vasco divulga valores e horários -
0 Vasco tenta mapear nomes que cheguem por empréstimo ou por fim de contrato TOP -
0 Vasco destaca o duelo contra o Volta Redonda pelo Carioca 2026 -
0 Vasco x Volta Redonda: Resgates de experiências para jogo de sábado (14/02) -
0 Média de publico pagante do Campeonato Carioca até o momento; Vasco é 3º