Vasco sonda Alexandre e já sabe que tem clubes interessados pelo volante
Campeão da Taça Rio com o Sampaio Corrêa-RJ, o volante Alexandre entrou no radar do Vasco para a sequência da temporada.
O Cruzmaltino sondou a situação do jogador de 23 anos, que foi um dos destaques da equipe do Sampaio na disputa do Campeonato Carioca. Além do Vasco, equipes da Série B estão interessadas em contratar o jogador.
Em janeiro do ano passado, Alexandre sofreu um acidente voltando para Saquarema, no Rio de Janeiro, após um jogo contra o Botafogo. Um carro acertou a moto que levava o jogador para casa. Ele fraturou coluna e correu risco de ficar tetraplégico. Durante alguns meses, o volante usou um colar cervical e voltou aos gramados em janeiro deste ano.
Alexandre tem a carreira agenciada pelo ex-meia do Botafogo, Felype Gabriel. A expectativa é que o jovem acerte com uma nova equipe para o restante da temporada.
Fonte: UOL Esportes
-
0 Notícias sobre o Vasco: 25 de dezembro de 2025 -
0 Capitania VasBrusque realiza ação solidária de Natal -
-
0 Eduardo Ferrari comenta sobre possível venda da SAF do Vasco; vídeo TOP -
0 Situação entre Vasco e Lamacchia pode ter evolução no 1º trimestre de 2026 TOP -
0 Rayan aparece em top 10 do Football Observatory sobre os melhores jovens TOP -
0 Lamacchia acompanha os passos do Vasco desde a ação do clube contra a 777 TOP -
0 Quem é Marco Faria Lamacchia, empresário que negocia compra da SAF do Vasco TOP -
0 Vasco pode vender a SAF para o filho do dono da Crefisa; detalhes 🚨 TOP -
0 A fase que o Vasco irá entrar na Copa do Brasil de 2026; participantes TOP -
0 Especialista traz detalhes importantes sobre decisão que homologa a RJ TOP