Vasco sonda Alexandre e já sabe que tem clubes interessados pelo volante
Campeão da Taça Rio com o Sampaio Corrêa-RJ, o volante Alexandre entrou no radar do Vasco para a sequência da temporada.
O Cruzmaltino sondou a situação do jogador de 23 anos, que foi um dos destaques da equipe do Sampaio na disputa do Campeonato Carioca. Além do Vasco, equipes da Série B estão interessadas em contratar o jogador.
Em janeiro do ano passado, Alexandre sofreu um acidente voltando para Saquarema, no Rio de Janeiro, após um jogo contra o Botafogo. Um carro acertou a moto que levava o jogador para casa. Ele fraturou coluna e correu risco de ficar tetraplégico. Durante alguns meses, o volante usou um colar cervical e voltou aos gramados em janeiro deste ano.
Alexandre tem a carreira agenciada pelo ex-meia do Botafogo, Felype Gabriel. A expectativa é que o jovem acerte com uma nova equipe para o restante da temporada.
Fonte: UOL Esportes
-
0 Conmebol anuncia aumento na premiação da Sul-Americana; valores -
0 Site oficial: Ramon Rique projeta duelo contra o Cruzeiro, pelo BR Sub-20 -
-
0 Sub-20: Como foi o dia de treino dos Meninos da Colina -
0 Calendário do Vasco na Sul-Americana 2025 é confirmado -
0 Vasco segue focado na preparação para o Brasileiro; fotos -
3 Preocupado com a situação do Vasco, Pedrinho desabafa sobre a SAF -
0 Feminino: Elenco treinou nesta terça (18); fotos -
0 VascoTV: Treino 18.03 -
0 eSports: Vasco disputa a Lá América DS de Free Fire; assista -
0 Sub-17: Vasco empata com o Cuiabá pelo jogo de ida da Copa do Brasil