Vasco segue a preparação para o Brasileiro
O elenco do Vasco voltou a treinar nesta segunda-feira (17), em prosseguimento ao trabalho de preparação para o Brasileirão. E dois atacantes lesionados já treinam a pleno com o grupo vascaíno e aceleram seus processos de recuperação.
Estrella, que também joga como meia, e Adson já estão melhor fisicamente. O primeiro operou o menisco do joelho direito em julho e não atua há quase nove meses. Já o segundo teve que colocar uma placa e quatro parafusos na perna direita, após uma fratura por estresse em setembro. A expectativa é de que estejam à disposição para o começo do Campeonato Brasileiro, no dia 30.
Seja como for, ainda há três jogadores se recuperando. O volante Tchê Tchê e o meia Coutinho sofreram com problemas musculares. O clube está otimista de recuperá-los também a tempo do Brasileiro. A única ausência a longo prazo é David, que só volta no segundo semestre.
A estreia do Vasco no Brasileirão é contra o Santos. Na semana seguinte, a equipe estreará na Copa Sul-Americana.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Feminino: Vasco completa 30 dias sem comando técnico -
0 O perfil de jogadores que o Vasco deve buscar na próxima janela TOP -
-
0 Vasco receberá um ótimo valor pela bilheteria do jogo da final 💰 TOP -
0 Vasco mira aprendizado em 2025 e traça perfil para o próximo ano; vídeo ⚠️ TOP -
0 Paulo Salomão entrega carta de renúncia ao cargo no Vasco; motivo TOP -
0 Cantor Dilsinho avalia a temporada do Vasco em 2025: 'Um ano de...' -
0 Rival: Hugo Souza revela que chute do Rayan foi o mais difícil; vídeo -
0 Jornalista dá 'sugestões realistas' para o Vasco no mercado para 2026 👀 TOP -
0 Vasco foi o 6° clube brasileiro que mais arrecadou com premiações em 2025 🤑 TOP -
0 A média de público pagante do Vasco na Copa do Brasil 2025