Vasco se reúne com conselheiro do TCE que suspendeu licitação do Maracanã
Diretores do Vasco se reuniram ontem com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) Marcio Pacheco, que determinou a suspensão do processo de concessão pública do Maracanã, para tratar do tema. É mais uma ofensiva do clube na disputa pela administração do estádio. No encontro, foi entregue um ofício que indica as premissas básicas do Consórcio Maracanã para todos, em conjunto com a WTorre e a Legends.
Pacheco, por sua vez, explicou aos representantes do clube os critérios técnicos que embasaram sua decisão. Ele acatou um pedido da secretaria-geral de controle externo do próprio TCE, que encontrou 14 impropriedades no edital.
O Vasco não desiste. Dias atrás, enviou ofício ao governo do Rio pedindo permissão provisória para administrar o estádio. Não está satisfeito com o formato que privilegia Flamengo e Fluminense. Quem vencer o clássico fora dos gramados terá direito a gerir o Maracanã pelos próximos 20 anos.
Fonte: Blog Lauro Jardim - O Globo Online
-
0 Declaração de Diniz sobre Robert Renan viraliza; vídeo TOP -
0 Corinthians gastou 9min15s em tiros de meta e Hugo Souza não levou cartão TOP -
-
1 Podcast Cruzmaltino: Puma Rodríguez recebe proposta do Internacional TOP -
0 Famosos lamentam perda do título da Copa do Brasil TOP -
0 Súmula de Vasco 1 x 2 Corinthians pela Copa do Brasil 2025 -
0 Antonio Lopes esteve no Maracanã na final da Copa do Brasil -
0 Maricá, Nova Iguaçu, Flamengo... Os próximos 5 jogos do Vasco -
0 Rayan é o artilheiro da Copa do Brasil 2025 -
0 Retrospecto do Vasco em 22/12 -
0 Os vacilos cometidos pelo Vasco que custaram o título da Copa do Brasil 2025 TOP