Vasco se prepara para mais duas viagens para fora do Rio de Janeiro
Estadual longe do estado. O Vasco se prepara para mais duas viagens para fora do Rio de Janeiro para compromissos pelo Campeonato Carioca. O clube enfrenta o Volta Redonda neste sábado, em Cariacica, no Espírito Santo, e encara o Fluminense, na próxima quinta-feira, em Brasília.
Com estes duelos, o clube fará, ao todo, três partidas longe do estado do Rio de Janeiro neste primeiro mês de retorno das férias. A equipe já havia enfrentado o Madureira, no último dia 23, na Arena da Amazônia, em Manaus.
Ao todo, serão mais de 8.400km em viagens para fora do estado para disputar o Campeonato Carioca. A delegação vascaína passou por cerca de 5.700km para ir para Manaus e voltar para o Rio para o jogo contra o Madureira. E terá pela frente pouco mais de 800 km de ida e volta de Cariacica, e 1900km para Brasília.
O primeiro compromisso longe do Rio da equipe comandada por Fábio Carille será uma disputa direta pela liderança do Carioca. O time de São Januário enfrenta o Volta Redonda, atual líder do torneio, com 12 pontos, mesma pontuação do time comandado por Fábio Carille. A bola rola às 16h30 (de Brasília), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.
Fonte: ge
-
0 Trechos do treino do Vasco dia 05/12 -
0 Sub-14: Vasco vence o Bahia pela Copa Umbro -
-
0 Fotos do treino de sexta-feira (05/12) no CT Moacyr Barbosa -
0 Staff de Maurício Gonzales confirma interesse do Vasco TOP -
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV -
0 Futsal Sub-21: Vasco goleia o Frankana Superliga -
0 Rival: O número de ingressos vendidos para torcedores do Fluminense pela CdB TOP -
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô -
0 Basquete: Os números de Mathias no NBB -
0 O tempo que Lucas Piton pode ficar afastado TOP