Vasco se encontra decepcionado com postura de Eric Pimentel e agentes
Rio - O zagueiro Eric Pimentel está próximo de deixar o Vasco da Gama de graça. Considerado uma jovem promessa da base cruzmaltina, o defensor tem contrato com o clube até julho deste ano e não chegou a um acordo para a renovação de seu vínculo. Segundo o portal "UOL", o Vasco, inclusive, tenta conversar sobre este assunto desde o ano passado, mas nunca chegou a um acordo com os representantes do jogador.
Os empresários de Eric chegaram a realizar uma contraproposta ao Cruzmaltino, considerada totalmente fora da realidade financeira atual do clube. Após isto, as partes não voltaram a se falar, fazendo com que uma saída fosse praticamente inevitável. O Getafe, da Espanha, já entrou em contato com os representantes do defensor, e, ao que tudo indica, será o destino do jovem de 20 anos.
Internamente, a diretoria do Vasco se encontra decepcionada com a postura do jogador, que é filho do ex-lateral-direito Pimentel. Pelo fato de Eric ser cria da base do clube, os dirigentes consideram como um ato de ingratidão. Por isso, o defensor chegou a ser cortado da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.
No entanto, Eric Pimentel participou dos jogos da equipe que iniciou o Campeonato Carioca, enquanto o elenco principal estava realizando uma pré-temporada nos Estados Unidos. O zagueiro foi titular no empate em 0 a 0 com o Madureira, pela primeira rodada da competição.
Fonte: O Dia Online
-
0 Podcast Cruzmaltino: Puma Rodríguez recebe proposta do Internacional -
0 Famosos lamentam perda do título da Copa do Brasil -
-
0 Súmula de Vasco 1 x 2 Corinthians pela Copa do Brasil 2025 -
0 Antonio Lopes esteve no Maracanã na final da Copa do Brasil -
0 Maricá, Nova Iguaçu, Flamengo... Os próximos 5 jogos do Vasco -
0 Rayan é o artilheiro da Copa do Brasil 2025 -
0 Retrospecto do Vasco em 22/12 -
0 Os vacilos cometidos pelo Vasco que custaram o título da Copa do Brasil 2025 -
0 Erros decisivos e falta de experiência pesam em final; análise -
0 Números de Andrés Gómez nos 4 jogos finais da Copa do Brasil