Vasco reencontra o Flamengo com novas opções ofensivas
O Vasco vai enfrentar o Flamengo neste fim de semana com novas opções ofensivas em relação ao jogo do primeiro turno do Brasileirão 2025. O Cruz-Maltino deu atenção ao setor na última janela de transferências e também contou com o retorno um atacante que estava lesionado.
No primeiro turno, o então técnico Fábio Carille montou o quarteto de frente com as peças que são utilizadas por Diniz até hoje: Philippe Coutinho, Rayan, Nuno Moreira e Vegetti. No banco, as opções do meio para frente eram Benjamin Garré, Zuccarello, Alex Teixeira e Loide Agusto. Apenas o angolano não entrou em campo.
Alex Teixeira rescindiu contrato recentemente e não está mais no clube. Já Loide Agustou foi emprestado ao Rizespor, da Turquia, até o fim de junho de 2026, com opção de compra.
Zuccarello é cria da base do Vasco, mas está sem espaço nos profissionais atualmente. Benjamin Garré, um dos reforços para a temporada, não se firmou e tem ficado como opção no banco com Diniz.
Segundo turno
Para o jogo do segundo turno, o Cruz-Maltino contará os reforços da janela do meio do ano: Matheus França e Andrés Gómez. O primeiro é cria do Flamengo e veio do Crystal Palace, da Inglaterra. O segundo estava no Reims, da França, e já soma duas assistências com a camisa do Vasco.
O time também terá David. O atacante precisou passar por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho esquerdo em outubro de 2024. Ele só voltou a atuar em julho deste ano.
O meia Estrella, de 20 anos, também foi uma novidade naquele mês. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito em 2024 e só voltou a ser relacionado em julho deste ano. Ele ainda busca espaço com Fernando Diniz e tem ficado como opção no banco nos últimos jogos.
Leia mais: Vasco busca encerrar nova sequência negativa com a defesa vazada
Agenda
O Vasco encara o Flamengo no domingo (21), a partir das 17h30, no Maracanã. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Dia
-
0 Baran: Loja da Nike em Mião confirma que em breve terá camisa do Vasco -
0 Léo Matos posta mensagem sobre o Vasco: 'Encerrada a temporada...' -
-
0 Felipe Silva, sobre venda da SAF: 'A negociação existe, mas...' TOP -
0 26/12/1935: Nascia o ponta-esquerda Roberto Peniche -
0 Mercado da Bola - Vasco: Daniel Fuzato -
0 Daniel Fuzato dificilmente ficará no clube em 2026 TOP -
0 Diretoria está negociando com uma empresa de apostas esportivas TOP -
0 SAF, política e mercado... Bastidores quentes no Vasco 🔥 TOP -
0 Geovani: 'Vasco não pode ficar sem disputar títulos' -
0 RTI Esporte: Vasco procurou o staff de Breno Lopes TOP