Vasco reencontra o Flamengo com novas opções ofensivas
O Vasco vai enfrentar o Flamengo neste fim de semana com novas opções ofensivas em relação ao jogo do primeiro turno do Brasileirão 2025. O Cruz-Maltino deu atenção ao setor na última janela de transferências e também contou com o retorno um atacante que estava lesionado.
No primeiro turno, o então técnico Fábio Carille montou o quarteto de frente com as peças que são utilizadas por Diniz até hoje: Philippe Coutinho, Rayan, Nuno Moreira e Vegetti. No banco, as opções do meio para frente eram Benjamin Garré, Zuccarello, Alex Teixeira e Loide Agusto. Apenas o angolano não entrou em campo.
Alex Teixeira rescindiu contrato recentemente e não está mais no clube. Já Loide Agustou foi emprestado ao Rizespor, da Turquia, até o fim de junho de 2026, com opção de compra.
Zuccarello é cria da base do Vasco, mas está sem espaço nos profissionais atualmente. Benjamin Garré, um dos reforços para a temporada, não se firmou e tem ficado como opção no banco com Diniz.
Segundo turno
Para o jogo do segundo turno, o Cruz-Maltino contará os reforços da janela do meio do ano: Matheus França e Andrés Gómez. O primeiro é cria do Flamengo e veio do Crystal Palace, da Inglaterra. O segundo estava no Reims, da França, e já soma duas assistências com a camisa do Vasco.
O time também terá David. O atacante precisou passar por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho esquerdo em outubro de 2024. Ele só voltou a atuar em julho deste ano.
O meia Estrella, de 20 anos, também foi uma novidade naquele mês. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito em 2024 e só voltou a ser relacionado em julho deste ano. Ele ainda busca espaço com Fernando Diniz e tem ficado como opção no banco nos últimos jogos.
Leia mais: Vasco busca encerrar nova sequência negativa com a defesa vazada
Agenda
O Vasco encara o Flamengo no domingo (21), a partir das 17h30, no Maracanã. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Dia
-
0 Vasco destaca o duelo contra o Botafogo; postagem -
0 É hoje! Vasco enfrenta o Botafogo em São Januário; todas as informações TOP -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 07 de fevereiro de 2026 -
0 Futmesa: Cleciano fica com o bronze no Estadual Individual da Regra Pastilha 🥉 -
0 Futmesa: Vasco enfrenta o Olaria pelo Interclubes amanhã (08); informações ⚔️ -
0 Números de Spinelli contra times grandes em 2025 impressionam TOP -
0 Del Valle se despede de Spinelli, agora no Vasco, com postagens; vídeos 🤙 TOP -
0 Vasco se classifica e tem dois possíveis adversários nas quartas; tabela TOP -
0 Mercado estrangeiro segue em pauta no Vasco; vídeo TOP -
0 Nicola: Salário que o Spinelli ganhará no Vasco é revelado; vídeo TOP