Vasco quer aumentar a participação em direitos econômicos de Paulinho
Vasco e Al-Shabab, da Arábia Saudita, negociam o empréstimo do lateral Leandrinho, que está a serviço da seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano. O clube saudita ainda detém uma porcentagem do meia Paulinho, comprado em 2023, e quer o jovem lateral. A direção vascaína quer aumentar a participação em direitos econômicos de Paulinho.
As conversas estão em andamento e aceleraram neste sábado, mas não há nenhum acordo fechado ainda. O Vasco não se interessou em envolver uma obrigação ou opção de compra no empréstimo de Leandrinho.
Com conversas em andamento com Paulinho para a extensão contratual, o Vasco mostrou interesse em comprar uma maior porcentagem do meia, que é um dos pilares do time titular. Recentemente, o clube carioca foi notificado pela Fifa e terá que pagar R$ 4,2 milhões ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, por Paulinho por dívidas em aberto da era da 777 Partners, valor que pode ser envolvido na negociação.
O Vasco busca um acordo bom para todos e não vê o empréstimo de Leandrinho como uma má opção. O lateral pode se valorizar na Arábia Saudita e também na disputa do Sul-Americano Sub-20, até por isso não interessa um valor pré-fixado. As conversas seguem em andamento entre os clubes.
Fonte: ge
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP