Vasco quer aumentar a participação em direitos econômicos de Paulinho
Vasco e Al-Shabab, da Arábia Saudita, negociam o empréstimo do lateral Leandrinho, que está a serviço da seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano. O clube saudita ainda detém uma porcentagem do meia Paulinho, comprado em 2023, e quer o jovem lateral. A direção vascaína quer aumentar a participação em direitos econômicos de Paulinho.
As conversas estão em andamento e aceleraram neste sábado, mas não há nenhum acordo fechado ainda. O Vasco não se interessou em envolver uma obrigação ou opção de compra no empréstimo de Leandrinho.
Com conversas em andamento com Paulinho para a extensão contratual, o Vasco mostrou interesse em comprar uma maior porcentagem do meia, que é um dos pilares do time titular. Recentemente, o clube carioca foi notificado pela Fifa e terá que pagar R$ 4,2 milhões ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, por Paulinho por dívidas em aberto da era da 777 Partners, valor que pode ser envolvido na negociação.
O Vasco busca um acordo bom para todos e não vê o empréstimo de Leandrinho como uma má opção. O lateral pode se valorizar na Arábia Saudita e também na disputa do Sul-Americano Sub-20, até por isso não interessa um valor pré-fixado. As conversas seguem em andamento entre os clubes.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP