Vasco quer aumentar a participação em direitos econômicos de Paulinho
Vasco e Al-Shabab, da Arábia Saudita, negociam o empréstimo do lateral Leandrinho, que está a serviço da seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano. O clube saudita ainda detém uma porcentagem do meia Paulinho, comprado em 2023, e quer o jovem lateral. A direção vascaína quer aumentar a participação em direitos econômicos de Paulinho.
As conversas estão em andamento e aceleraram neste sábado, mas não há nenhum acordo fechado ainda. O Vasco não se interessou em envolver uma obrigação ou opção de compra no empréstimo de Leandrinho.
Com conversas em andamento com Paulinho para a extensão contratual, o Vasco mostrou interesse em comprar uma maior porcentagem do meia, que é um dos pilares do time titular. Recentemente, o clube carioca foi notificado pela Fifa e terá que pagar R$ 4,2 milhões ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, por Paulinho por dívidas em aberto da era da 777 Partners, valor que pode ser envolvido na negociação.
O Vasco busca um acordo bom para todos e não vê o empréstimo de Leandrinho como uma má opção. O lateral pode se valorizar na Arábia Saudita e também na disputa do Sul-Americano Sub-20, até por isso não interessa um valor pré-fixado. As conversas seguem em andamento entre os clubes.
Fonte: ge
-
0 Vasco buscará por atacante assim que concretizar venda de Rayan -
0 Torcedores criticam possível valor da venda de Rayan; reações 👀 TOP -
-
0 Venê Casagrande: Rival não deve ter força máxima contra o Vasco -
0 AV: Bournemouth pagará valor a vista por Rayan; detalhes 💰 TOP -
0 Talleres-ARG anuncia a contratação de Sforza 📲 TOP -
1 A caminho do Paraguai, Vegetti se declara ao Vasco: 'Vou levar sempre...' 🏴☠️ TOP -
0 Canal Fanático Vascaíno traz novidades sobre a negociação da SAF do Vasco TOP -
0 Flamengo x Vasco: Parcial de ingressos vendidos para o clássico TOP -
0 As atualizações sobre a situação de Cuiabano, especulado no Vasco TOP -
0 Rival decide time que vai enfrentar o Vasco pelo Carioca TOP