Vasco quer aumentar a participação em direitos econômicos de Paulinho
Vasco e Al-Shabab, da Arábia Saudita, negociam o empréstimo do lateral Leandrinho, que está a serviço da seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano. O clube saudita ainda detém uma porcentagem do meia Paulinho, comprado em 2023, e quer o jovem lateral. A direção vascaína quer aumentar a participação em direitos econômicos de Paulinho.
As conversas estão em andamento e aceleraram neste sábado, mas não há nenhum acordo fechado ainda. O Vasco não se interessou em envolver uma obrigação ou opção de compra no empréstimo de Leandrinho.
Com conversas em andamento com Paulinho para a extensão contratual, o Vasco mostrou interesse em comprar uma maior porcentagem do meia, que é um dos pilares do time titular. Recentemente, o clube carioca foi notificado pela Fifa e terá que pagar R$ 4,2 milhões ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, por Paulinho por dívidas em aberto da era da 777 Partners, valor que pode ser envolvido na negociação.
O Vasco busca um acordo bom para todos e não vê o empréstimo de Leandrinho como uma má opção. O lateral pode se valorizar na Arábia Saudita e também na disputa do Sul-Americano Sub-20, até por isso não interessa um valor pré-fixado. As conversas seguem em andamento entre os clubes.
Fonte: ge
-
0 Querendo um atacante canhoto, Vasco sonda Luis Guilherme, do West Ham -
0 Romário diz que levaria Rayan para a Seleção; vídeo TOP -
-
0 Pedro Almeida revela o contrato de Johan Rojas TOP -
0 Vasco tem conversas em andamento para contratar Douglas Luiz, diz jornalista ⚠️ TOP -
0 Basquete: Assista a Vasco x Flamengo, partida válida pelo NBB -
0 O que o Adriano Imperador acha de ser comparado com o Rayan TOP -
0 Qual é o futuro de Douglas Luiz? Jornalista responde TOP -
0 Adriano fala sobre comparações com Rayan: 'Espero que possa ...' TOP -
0 Bayern de Munique observa Rayan e pode fazer proposta em breve TOP -
0 Futsal: Vasco renova com Raul Rocha por mais um ano