Vasco pretende focar no mercado de treinadores do exterior
O Vasco entrou em contato com o estafe do técnico Renato Gaúcho para ver a disponibilidade dele assumir o lugar de Fernando Diniz, demitido no domingo (22). O nome dele agrada a cúpula de futebol, em especial o presidente Pedrinho.
No fim de 2024, Renato entrou na mira do clube logo após deixar o Grêmio, mas recusou a oferta porque queria um tempo de descanso. Agora, existe a possibilidade dele aceitar uma nova investida.
A direção já tem uma ideia de como seria o vínculo e valores com técnico devido a conversa que teve anteriormente. Apesar dele não ser a prioridade para o cargo, seu nome é muito bem avaliado.
Inicialmente, o Vasco quer focar no mercado exterior e trazer um técnico de fora do Brasil. Porém, a situação atual não é muito favorável ao clube tanto de tempo como financeiro. Mesmo assim, alguns nomes são debatidos pela direção.
A ideia é marcar uma reunião com Renato para entender o momento do técnico. Ele está sem clube desde que deixou o Fluminense no final de setembro. O técnico tem residência fixa no Rio de Janeiro.
A informação do interesse foi publicada primeiramente pela ESPN e confirmada pela reportagem da Itatiaia.
Para o duelo diante do Santos, na quinta-feira (26), na Vila Belmiro, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Bruno Lazaroni será o comandante. Ele faz parte da comissão fixa do Cruzmaltino.
Fonte: Itatiaia
-
0 Feminino: Museu do Vasco recorda título -
0 Futsal: Relacionados do Vasco para o jogo de hoje (08/07) -
0 Rival: Independiente Medellín tem feito pré-temporada sem seu novo treinador -
0 Sub-20: Matheus Curopos está prestes a fazer 100 jogos no comando do Vasco -
0 Sub-20: Relacionados do Vasco para o jogo de hoje (08/07) -
0 Vasco publica fotos do treino desta quarta (08/07) 🏃 -
0 Vasco deu mais um passo no processo que envolve a disputa judicial com a 777 TOP -
0 Vasco define que Bruno Lazaroni será o técnico contra o Vitória TOP -
0 Processo do agravo de instrumento foi oficialmente repassado TOP -
0 Vasco não procurou Jorginho TOP