Vasco precisa do 'ok' do América-MG para vender Figueiredo
O Vasco está perto de fechar a venda de Lucas Figueiredo para o Alverca, clube que disputa a primeira divisão de Portugal. A diretoria vascaína e o jogador já aceitaram as condições apresentadas na proposta, mas o América-MG ainda precisa dar o "ok".
Figueiredo tem contrato com o Vasco até 2026, mas está emprestado ao América até dezembro. Por contrato, o Coelho tem o direito de igualar qualquer proposta apresentada pelo jogador no período do empréstimo. A diretoria vascaína aguarda essa sinalização, se o clube mineiro vai ou não cobrir a oferta, para dar andamento ao negócio.
A proposta do Alverca é para compra de 60% dos direitos econômicos de Lucas Figueiredo. O jornalista Venê Casagrande foi o primeiro a informar sobre a negociação.
Figueiredo tem 31 jogos disputados pelo América-MG nesta temporada, 28 deles como titular. São cinco gols marcados e quatro assistências. A equipe no momento ocupa a 19ª colocação na tabela da Série B e briga para não ser rebaixada para a Série D.
No Vasco, entre 2021 e 2023, Figueiredo fez 97 jogos como profissional e marcou quatro gols.
Fonte: ge
-
0 Lista com gols de crias do Vasco nesta semana -
0 Decisivos nos últimos jogos, Hugo Moura e Puma devem voltar aos titulares -
0 eSports: Vasco do Game traz notícias do time na modalidade -
0 Vasco x Athletico-PR conta com duelo de colombianos -
0 Vasco faz publicação sobre o Dia das Mães -
0 Canal traz informações sobre o duelo contra o Athletico-PR e SAF -
0 Feminino: Os gols de Atlético-PI 1 x 3 Vasco pelo Brasileiro A2 -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste domingo (10/05) -
0 Profissionais que trabalharão em Vasco x Athletico-PR -
0 Base: Vasco venceu 6 vezes ontem (09/05)