Vasco não irá gastar com o empréstimo de Figueiredo para outro time
O Vasco acertou o empréstimo de Figueiredo ao América-MG para a próxima temporada. O atacante viaja nesta quinta-feira a Belo Horizonte para fazer exames no clube mineiro. O empréstimo será até o fim de 2025, e o time mineiro arcará com 100% do salário do atleta.
O contrato do de Figueiredo com o Gigante da Colina é válido até o dia 31 de dezembro de 2026. Esse será o segundo empréstimo consecutivo do jogador desde seu início como profissional. Em 2024, o atleta passou a temporada emprestado ao Coritiba. Por lá, foram 42 jogos, com dois gols e quatro assistências.
Formado nas categorias de base do Vasco, Figueiredo foi muito importante para o time em 2022, temporada de acesso à Série A do Brasileiro com quatro gols e quatro assistências. No ano seguinte, o atacante não teve o mesmo desempenho e passou em branco nos 22 jogos.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP