Vasco não contará com os novos reforços contra o Bahia; provável escalação
O Vasco realizou a última atividade no CT Moacyr Barbosa, nesta terça-feira, antes do duelo contra o Bahia, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de já estar regularizado no BID, Cuiabano não será relacionado por Fernando Diniz.
O lateral foi oficialmente apresentado ao lado de Spinelli, novo reforço para o setor ofensivo, que também não deve estar à disposição. O argentino realizou apenas uma atividade com o restante do grupo e ainda não está regularizado no BID.
Sem novos desfalques por lesão ou por suspensão, Diniz terá a chance de repetir a escalação que iniciou a partida contra a Chapecoense, pela última rodada da competição, na última quinta-feira.
Provável time do Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes; Andrés Gómez, Coutinho, Nuno Moreira; Brenner.
Vasco e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, pelo Brasileirão. O time comandado por Diniz soma apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do torneio e ocupa a 13ª posição. A estreia terminou com derrota por 2 a 1 para o Mirassol, fora de casa. Depois, o clube carioca somente empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, em casa.
Fonte: ge
-
0 Especialista fala sobre a entrada da 777 na justiça sobre a SAF do Vasco -
0 Feminino: Lourdes volta a ser convocada para a Seleção Paraguaia -
1 AV+: 777 no caminho, o impasse para resolver a SAF e o futuro do Vasco TOP -
0 Vasco emite comunicado sobre a SAF 🚨 TOP -
0 Rival: O que esperar do Independiente Medellín, adversário do Vasco na Sula TOP -
0 Cria do Vasco tem futuro definido após saída do Aston Villa TOP -
0 Feminino: Vasco embarca para Fortaleza; fotos ✈️ -
0 Imprensa paulista 'crava' Vasco x River Plate na semifinal da Sul-Americana TOP -
0 Feminino: Rubens Lopes avalia desempenho contra o América-MG -
0 Vasco pode reencontrar 'velho conhecido' na Sul-Americana TOP