Vasco mantém postura cautelosa na negociação de Cuiabano
NOVIDADE
Com informações apuradas na Europa, o Vasco avançou de forma decisiva e está muito próximo de concretizar a contratação do lateral-esquerdo Cuiabano. As negociações encontram-se em estágio final, e a avaliação interna é de que o acordo está bem encaminhado. (+)
O jogador já era monitorado pelo departamento de futebol, que considera a lateral-esquerda uma posição prioritária para a temporada. O nome de Cuiabano ganhou força, especialmente após a evolução das tratativas com os representantes do atleta e o clube detentor de seus direitos.
Nos bastidores, a expectativa é de que os últimos detalhes sejam ajustados nas próximas horas. Caso não haja intercorrências, o Vasco deverá oficializar a contratação em breve, reforçando o elenco para a sequência das competições de 2026. (+)
O clube, até o momento, mantém postura cautelosa e não confirma oficialmente o acerto. O Buteco do Amadeu segue acompanhando o andamento do negócio e trará novas informações assim que houver atualização.
Fonte: X Buteco do Amadeu
-
0 Geral Cazé TV repercute Vasco 1 x 2 Audax Italiano -
0 Renato Gaúcho reconhece má atuação e alerta sobre arbitragem -
-
0 Robert Renan é o segundo melhor jogador sub-23 do Brasileiro, segundo CIES -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Audax Italiano -
0 Seleção sportv critica derrota do Vasco: 'Jogou a toalha' -
0 Comentarista: 'Acho que o Renato tá jogando muito para baixo a expectativa' -
0 Sub-20: Vasco vence o Juventude pelo Brasileiro -
0 Aumentou o tom! Pedrinho cobrou jogadores após derrota para o Audax Italiano 👀 TOP -
0 AV: O desabafo de Flávio Dias sobre a derrota do Vasco para o Audax Italiano TOP -
0 Pedrosa critica postura de Renato Gaúcho após derrota para o Audax Italiano TOP