Vasco lançará camisa alusiva ao Círio de Nazaré, segundo o ge
Pela primeira vez, uma equipe de fora do Pará irá lançar uma camisa alusiva ao Círio de Nazaré, que acontece em Belém no segundo domingo de outubro. O time em questão é o Vasco da Gama, equipe do Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada por uma fonte do ge. O lançamento deve ocorrer no dia 16 de setembro, na Casa de Plácido, no complexo arquitetônico de Nazaré, em Belém, juntamente com as camisas de Remo, Paysandu e Tuna Luso, clubes que tradicionalmente confeccionam uniformes que remetem ao evento católico.
Círio do Nazaré
O Círio de Nazaré é uma grande manifestação religiosa que acontece em Belém sempre no segundo domingo de outubro, em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré.
A grande procissão acontece há mais de 200 anos em Belém, reunindo, atualmente, cerca de 2 milhões de pessoas nas ruas da capital paraense, sendo considerada a maior procissão católica do Brasil.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP