Vasco já trocou documentos com o Galatasaray por Carlos Cuesta
O Vasco entrou em acordo com o Galatasaray e fechou, nesta quarta-feira, a contratação do zagueiro Carlos Cuesta. O colombiano chega por empréstimo de um ano e meio, com opção de compra, e vai assinar contrato até o fim de 2026.
Os clubes já trocaram documentos. Faltam apenas as assinaturas de contrato. Aos 26 anos, Cuesta chega ao Vasco para preencher uma das principais lacunas do elenco, que é a de um zagueiro que atue pelo lado direito.
Nesta janela, o clube tentou as contratações de Léo Duarte, Nino, Joaquim, Vitor Tormena, mas não teve sucesso. Cuesta, no entanto, era uma das prioridades. O colombiano esteve próximo do Spartak Moscou, mas acabou acertando com o Vasco.
Cuesta foi titular da seleção da Colômbia na Copa América do ano passado. Internamente, acredita-se que, entre todos os alvos, ele é o zagueiro que melhor consegue aliar velocidade, força e qualidade na saída de bola.
Antes de Cuesta, o Vasco anunciou a contratação de Robert Renan, zagueiro emprestado pelo Zenit, que joga pela esquerda. Ele já foi regularizado nesta semana, mas ainda não estreou.
Fonte: ge
-
0 VASCORRIDA 2026 desembarca em Natal 🏃♂️ -
0 Vitória, Mirassol... Os próximos 5 jogos do Vasco -
0 Oi! Perfil da Copa do Mundo no X exalta Rayan ✨ -
0 Sub-16: Gustavo Binoti comenta a vitória do Vasco sobre o Maricá; vídeo -
0 Sub-17: Cássio Barros fala sobre o empate com o Atlético-MG; vídeo -
0 Baran: Os assuntos que serão tratados na coletiva do presidente Pedrinho TOP -
0 As chances de rebaixamento do Vasco após revés para o Atlético-MG -
0 Renato Gaúcho fala sobre planejamento e situação atual do time; vídeo -
0 Números de Vasco 0 x 1 Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro 2026 -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Atlético-MG TOP