Vasco já planeja a janela do meio do ano e prioriza chegadas
Vasco e Renato Gaúcho prometem novidades na janela do meio do ano. Não há uma lista pré-definida, mas o clube preparou um rascunho sobre as posições mais carentes. De acordo com o ge, o cruzmaltino prioriza as chegadas de um volante, um zagueiro destro, centroavante de ofício e um atacante canhoto que atue no lado direito.
Vale destacar que a contratação de um volante é vista como prioridade há um bom tempo. O Vasco buscou uma alternativa na janela doméstica, mas não obteve sucesso. Neste momento, Cauan Barros e Thiago Mendes são unanimidades, enquanto Tchê Tchê é frequentemente criticado pela torcida.
Na zaga, Alan Saldivia e Carlos Cuesta oscilam bastante e o Vasco quer um defensor que brigue pela titularidade. A equipe tem encontrado muita dificuldade em não levar gol.
A busca por um centroavante se dá pelo desperdício recente de oportunidades. Na posição, David, Spinelli e Brenner já foram utilizados. Nenhum deles convenceu Renato e a torcida ainda.
A ponta-direita do Vasco é uma grande incógnita. O clube admite que as atuações de Marino Hinestroza decepcionam. Além disso, Nuno Moreira caiu bastante de produção e Rojas não vingou. Por isso, um novo jogador para a beirada é considerado importante.
A princípio, o Vasco deve buscar quatro jogadores de posições diferentes. Porém, o planejamento do cruzmaltino pode mudar, afinal, o mercado da bola vai abrir somente em 20 de julho.
Sondagens iniciais já foram realizadas, mas ainda não há proposta e nenhum contato formal até o momento pelo Vasco. O técnico Renato Gaúcho sabe da necessidade de reforços e pode participar das negociações.
Tenho conversado bastante com Pedrinho e com Felipe. Temos que ser pontuais na contratação. Temos que contratar, trazer mais qualidade para o nosso grupo para a gente possa pensar ainda maior. Três, quatro jogadores, no mínimo. Vai ter que ser de agrado de todo mundo”, disse Renato em coletiva no início de abril.
Fonte: Esporte News Mundo
-
0 Pré-candidato, Edmundo revela que 'vai defender o Vasco' em Brasília; vídeo 🗳️ -
0 Vôlei Feminino Sub-19: Vasco perde para o Flamengo pelo Estadual 🏐 -
0 RTI: Como a diretoria avalia Rodrigo Becão; há um principal ponto de atenção ⚠️ TOP -
2 Vasco sonda mercados em dois países, além de atletas sem espaço no exterior TOP -
0 Sub-20: Vasco entra em campo hoje (11) pelo Brasileirão; informações 🤩 -
0 Especialista diz que Vasco está sendo 'bombardeado' na venda da SAF TOP -
0 Ex-treinador do Vasco irá assumir clube de terceira divisão de Portugal -
0 Especial Copa do Mundo: Relembre quando o Vasco enfrentou seleções -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quinta (11/06/2026) 📺 -
0 Retrospecto do Vasco em 11/06