Vasco homenageará Crias da Colina
💢Diego Minete & João Vitor Fonseca 💢
Em mais uma ação especial dos #CriasDaColina, o Vasco da Gama irá homenagear os atletas da base que realizaram sua estreia no time profissional, iniciativa que também será estendida ao futebol feminino do clube.
Como forma de reconhecimento por esse momento marcante na carreira, cada atleta receberá um quadro com a camisa utilizada em sua primeira partida, com o patch de identificação.
A iniciativa valoriza a trajetória dos jovens talentos formados em São Januário, eternizando a conquista de vestir a camisa do profissional. Um sonho construído com muito trabalho, dedicação e amor à Cruz de Malta, dentro e fora de campo.
Nesta oportunidade, Diego Minete e João Vitor Fonseca receberam a homenagem. Diego, pela sua estreia profissional contra o Madureira, no Campeonato Carioca, e João Vitor, por debutar diante do Nova Iguaçu, também pelo certame estadual.
📸: Dikran Sahagian e Matheus Lima | #VascoDaGama
Fonte: X Vasco Base
-
0 Sub-11: Goleiro do União Acreana será avaliado pelo Vasco -
0 Rival: Botafogo cita SAF do Vasco em manifestação à Justiça -
0 Flamengo x Vasco: Resgate para a Sala do Bem -
0 Vasco x Olimpia: Entorno de SJ terá interdições para jogo desta quinta (30) -
0 Futebol Americano: Vasco teve os MVPs no confronto contra o Uberlândia -
0 Uniformes de Vasco x Olimpia para duelo desta quinta (30) -
0 Ministra do STF cita o Vasco durante sessão; vídeo TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quarta (29/04/2026) -
0 Onde assistir Vasco x Olimpia nesta quinta-feira (30/04) TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 29/04